[Escovando Bits] Geração de arquivos com o GAD atualizado

31/07/2013

0

Olá Escovadores de Bits,

Todos já conhecem o GAD certo?! O GAD é o nosso Gerador de Arquivos Daruma, existe a mais de um ano e é campeão de download no site www.desenvolvedoresdaruma.com.br, com a incrível marca de 2.226 Downloads em um mês.
Existem três maneiras de fazer um bom uso do GAD, são elas:
• Fazer download do executável e usá-lo diretamente.
• Fazer download do executável e usá-lo através de sua aplicação, como um software auxiliar para geração de arquivos.
• Fazer download dos fontes e usá-lo como base para desenvolver um gerador de arquivos próprio em sua aplicação. Isso mesmo esta ferramenta tem fontes abertos para a comunidade! Se você deseja fazer o download do GAD e ver como nós o desenvolvemos, clique aqui e faça JÁ o download.
O escovando bits de hoje é para mostrar o novo “rosto” do GAD, como está a geração de arquivos, quais os novos recursos e funcionalidades que esta ferramenta oferece.
Continue lendo:[url]http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/dde/htmls/dde046_2013_ger_arqs_com_gad12.html[/url]

Abraços,
Daruma Developer

Daruma Developer

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar