[Escovando Bits] Iniciando o desenvolvimento com modem Daruma

09/08/2013

0

Bom dia Pessoal,

Parceiros desenvolvedores, o escovando bits de hoje é sobre o inicio de desenvolvimento com o Modem Daruma.
O modem Daruma é uma solução diferencial que pode ser integrada em seu PDV, isso mesmo o modem pode ser usado no PDV! Acompanhe os cases:
• Case 1 de Integração PDV x Modem – Mensagens promocionais
O cliente poderá receber sms com novidades e promoções do estabelecimento comercial. O modem Daruma consegue enviar sms a cada 4 segundos, rápido né?!
• Case 2 de Integração PDV x Modem – Mensagens após o Cupom Fiscal
Após a emissão do cupom fiscal, que já é feito pelo seu sistema hoje, o cliente receberá um sms com os detalhes do cupom fiscal. Qual o valor da compra, quantos itens foram vendidos ou qual o número do cupom, este detalhe é contigo.
• Case 3 de Integração PDV x Modem – Emitindo Cupom Fiscal com o Modem Daruma
Você pode dar uma excelente experiência a seu cliente, instrua-o a enviar sms para o modem. Desta maneira você desenvolvedor poderá receber este sms de seu cliente e emitir cupons fiscais através deste sms. Exemplo: Cliente envia a palavra “ECF” para o modem, sua aplicação interpreta este SMS e emite um cupom fiscal com o produto “Impressora Fiscal Urmet Daruma”.

Continue lendo: http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/dde/htmls/dde052_2013_inic_des_modem_daruma.html

Abraços,
Daruma Developer

Daruma Developer

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar