Escovando Bits - Menu Impressora Fiscal

13/03/2014

0

Olá Escovadores de Bits,
Hoje o nosso escovando será um pouco diferente do convencional, pois não usaremos computador. Não teremos Escovação de Bits, mas a diversão está garantida! Falaremos hoje de tudo que o menu da impressora fiscal Daruma pode fazer, vocês vão gostar.
Em nosso dia a dia é comum precisarmos fazer testes ou obter informações da impressora fiscal, já faz parte de nossa rotina. Certo?!
Quando precisamos tirar uma Leitura X, o que normalmente fazemos? –Acessamos a aplicação e mandamos imprimir.
Se seu cliente pergunta em qual velocidade a ECF está, o que você faz? –Acessa o DarumaFramework.xml e checa a velocidade configurada.
Melhor ainda! Seu cliente te liga dizendo que a ECF está com o relógio 4 minutos adiantado, o que você faz? –Liga para o interventor ou então ajusta o tempo na aplicação.
E quando você precisa alterar a velocidade da ECF? –Acessa seu arquivo de configurações ou então agenda um horário com o interventor.
Checar a quantidade de casas decimais cadastradas na impressora? –Executa um comando em sua aplicação ou liga para o interventor.
Estamos aqui para mostrar a vocês, Escovadores de Bits, que todas as situações acima podem ser feitas de outro jeito. Talvez, de um jeito desconhecido por muitos: usando o menu da impressora fiscal. Acompanhem cada tópico do Escovando, será de grande valia.

Continue lendo...
Daruma Developer

Daruma Developer

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar