REVELAR

Fórum Exclusão de pastas de programas #508672

27/01/2015

0

Exclusão de pastas de programas depois de desinstalado, por que não é permitido apagar? qual a solução?
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

28/01/2015

Roniere Almeida

Tenho quase certeza que essa forma que faço não é a correta, mas eu sempre reinicio a maquina e excluo as pastas.
Responder

Gostei + 0

28/01/2015

Developer

Eu uso um programa chamado Revo Uninstaller Pro, que tem no site próprio do programa por 30 dias a versão pró. Ele exclui o programa e deleta as pastas posteriormente, registros, etc.
Responder

Gostei + 0

28/01/2015

Carlos Oliveira

É aconselhavel utilizar programas externos para desinstalar?

Roniere, tambem faço isso e não sei se é certo.
Responder

Gostei + 0

31/01/2015

Developer

Eu acho a desinstalação do Windows muito superficial. Sobram pastas vazias, registros do programa mesmo ele desinstalado, arquivos de cache. Por vezes, já verifiquei a pasta App Data minuciosamente e encontrei o instalador de um programa e diversos arquivos dentro dessa pasta. É uma pasta oculta, que diversos programas salvam de tudo nela.

Com esse programa que citei, ele executa o desinstalador padrão, e depois procura por tudo isso que citei acima, ele dá a opção de limpar tudo, ou só algumas dessas coisas. Pra completar, executo o CCleaner depois da desinstalação com o Revo Uninstaller, faço uma limpeza padrão e uma busca por erros de registro.
Responder

Gostei + 0

31/01/2015

Carlos Oliveira

Cris e Jean, não conhecia esse Revo Uninstaller, uma boa opção, excluir as pastas, uma por uma não é bom?
Responder

Gostei + 0

02/02/2015

Developer

Carlos Oliveira, pode excluir uma por uma também, mas esse programa faz isso tudo marcando todas as pastas que deseja excluir, referente ao programa :)

Além dos registros, arquivos temporários etc, q o programa deixa escondido dentro do sistema.
Responder

Gostei + 0

02/02/2015

Carlos Oliveira

Tem essas e outras chatices, mas uma pergunta, isso é somente com o Windows?
Responder

Gostei + 0

04/02/2015

Developer

@Carlos Oliveira, olhei no site, e lá diz:

Revo Uninstaller Pro is fully compatible with 32-bit and 64-bit versions of Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 and Windows Server

Por enquanto, só para Windows, nessas versões.
Responder

Gostei + 0

04/02/2015

Carlos Oliveira

Está otimo, usaria para situações no Windows mesmo, obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar