Execução de programa no dominio

11/01/2016

0

Bom dia,

Estou com o probleminha descrito abaixo, espero que esteja claro.

Primeira informação: Tenho um servidor com server 2003 com Active Directory instalado. OK, funcionando perfeitamente
Segunda informação: Uma estação com Windows 7, logado com usuário limitado (não possui permissão para instalar programas e etc)

Quando tento executar alguns programas no cliente da erro de acesso negado, mesmo tendo permissão na pasta do sistema e nas pastas que o programa usa.
Se colocar o usuário do domínio como administrador local funciona, mas não posso deixa-lo com permissão de administrador.

Desde já agradeço.
Felipe Mut

Felipe Mut

Responder

Post mais votado

19/01/2016

tanto faz.

a unica questao eh para instalar programas, por exemplo, vc teria que criar o usuario como usuario avancado.

se o programa precisa fazer alteracoes na maquina a toda execucao, vc pode baixar o nivel de seguranca do sistema ou colocar o usuario como usuario avancado.

mas de qqr forma, tem que se avaliar bem a estrutura e tal.

Alex Lekao

Alex Lekao
Responder

Mais Posts

14/01/2016

Felipe Mut

Boa tarde a todos, podem me ajudar?
Responder

14/01/2016

Alex Lekao

rapaz, mesmo assim nao entendi.

algum programa especifico ou todos?

o acesso esta como?
Responder

14/01/2016

Felipe Mut

todos os programas, o acesso que está se referindo, é ao dominio?
Responder

15/01/2016

Alex Lekao

as pastas compartilhadas ou pastas do programa, na guia seguranca estao como acesso a todos, tem algum tipo de restricao?
Responder

15/01/2016

Felipe Mut

Vou ver, pode ser isso não é?
Quando se coloca as maquinas no dominio e inseri os usuarios, colocam com algum tipo de privilegio?
Responder

19/01/2016

Alex Lekao

sim.

vc pode colocar o ususario como administrador de dominio, administrador local, usuario, usuario avancado, etc.

cada um tera um nivel de seguranca estabelecido que permitira fazer ou nao algumas operacoes.
Responder

19/01/2016

Felipe Mut

Mas para ele executar programas, qual o usuário é indicado?
Responder

19/04/2016

Felipe Mut

Desculpa, depois de muito tempo venho aqui, agradecer.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar