Geração de arquivo SPED

30/01/2012

0

Olá a todos os participantes do fórum. Estou convocando todos vocês a compartilharem conhecimentos referentes ao SPED. O SPED em sí não tem grandes segredos, porém é muito bom compartilhar experiências a fim de certificarmos que estamos sempre implementando algo da melhor maneira possível.

Sendo assim, gostaria de saber a opinião de vocês com relação aos registros mestre/detalhes, como você sugerem que eu os faça. Eu estou trabalhando de maneira com que uma query me retorne os registros mestre. A partir de cada Mestre eu estou disparando um sql para buscas os detalhes. Eu estava pensando, acho que a melhor maneira seria fazer um sql que buscasse todos os mestres e detalhes para a memoria e depois ir trabalhando na programação. O que vocês acham. Agradeço a colaboração. Grande abraço
Thiago Nunes

Thiago Nunes

Responder

Posts

06/03/2012

Ronaldo César

Olá a todos os participantes do fórum. Estou convocando todos vocês a compartilharem conhecimentos referentes ao SPED. O SPED em sí não tem grandes segredos, porém é muito bom compartilhar experiências a fim de certificarmos que estamos sempre implementando algo da melhor maneira possível.

Sendo assim, gostaria de saber a opinião de vocês com relação aos registros mestre/detalhes, como você sugerem que eu os faça. Eu estou trabalhando de maneira com que uma query me retorne os registros mestre. A partir de cada Mestre eu estou disparando um sql para buscas os detalhes. Eu estava pensando, acho que a melhor maneira seria fazer um sql que buscasse todos os mestres e detalhes para a memoria e depois ir trabalhando na programação. O que vocês acham. Agradeço a colaboração. Grande abraço


Quando pensamos em gerar o mais rápido possível entendo que da forma que você está desenvolvendo ganha tempo, o que posso recomendar seria uma Unit com todo o Layout do EFD Pis/Cofins, desta forma você pode pegar os dados pelas query para popular os dados na sua Unit, sendo assim ganhando com ponto único para manutenção.
Responder

25/07/2012

Sinval Lopes

Caro amigo Thiago

bom dia


poderia indicar algum exemplo ou componente para geração do SPED FISCAL EM DELPHI 6?


OBRIGADO


SINVAL
11-2541-9335
Responder

25/07/2012

Deivison Melo

Ja tentou o ACBr?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar