Gerar Crediario/contas a receber e Contas a Pagar

17/11/2011

0

Ola Pessoal, desculpem estar postando aqui mas tenho uma duvida de Regra de Negocio e com a experiencia de vcs vou conseguir sana-la.

Eu tenho um sistema de controle de estoque, mas agora preciso começar a fazer a parte financeira, Crediario/contas a receber e Contas a Pagar

A minha duvida quando realiso uma venda eu tenho que gerar eu tenho que gerar um titulo nas contas a receber, isso eu falo de todas as vendas que eu fizer! sendo a vista ou não?



Como seria a regra de negocio para realizar isso!

Grato
Lucas Lombardi

Lucas Lombardi

Responder

Posts

24/11/2011

Thiago

tenho um sistema de vendas e tenho um cadastro de formas de pagamentos, nele coloco se cai ou não no contas a receber
seria isso a sua pergunta
Responder

27/11/2011

Wanderson Cardoso

Olá, você só vai gerar no contas a receber as vendas que forem com forma de pagamento a prazo, as a vista voce pode gerar um registro de entrada direto numa tabela caixa.
Responder

28/11/2011

Lucas Lombardi

Olá, você só vai gerar no contas a receber as vendas que forem com forma de pagamento a prazo, as a vista voce pode gerar um registro de entrada direto numa tabela caixa.


ah saquei.... então eu teria outra tabela com o caixa, e isso quando as baixas forem realizadas do crediario iria gerar um registro para a tabela Caixa?


vc pode me mandar os campos da tabela Caixa?
Responder

28/11/2011

Wanderson Cardoso

Olá, você só vai gerar no contas a receber as vendas que forem com forma de pagamento a prazo, as a vista voce pode gerar um registro de entrada direto numa tabela caixa.


ah saquei.... então eu teria outra tabela com o caixa, e isso quando as baixas forem realizadas do crediario iria gerar um registro para a tabela Caixa?


vc pode me mandar os campos da tabela Caixa?




Nome da Tabela: CAIXA

Campo:

CODIGO
DATA
HISTORICO
ENTRADA
SAIDA
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar