GARANTIR DESCONTO

Fórum HD SSD #528758

14/08/2015

0

Os HD´s SSD são confiaveis para dados ou são apenas melhores para rapidez de alguns processos?
Stenio Silva

Stenio Silva

Responder

14/08/2015

Lucas Ramos

De uma pesquisada, mas pelo que li uma vez SSDS depois de um tempo sem energia começam a ter perdas de dados, então acredito que a longo prazo para guardar dados melhor os HDS comuns.
Responder

Gostei + 0

14/08/2015

Stenio Silva

Me parece que é o mesmo tipo de memoria do pendriver, se for realmente vai perdendo espaço com o tempo, triste é o valor por um desses.
Responder

Gostei + 0

14/08/2015

Carlos Oliveira

O preço é horrivel, um com tamanho razoavel é um absurdo! Se perder espaço com o tempo, vale a pena ter se tiver grana sobrando, caso não, dificulta.
Responder

Gostei + 0

14/08/2015

Stenio Silva

O preço é horrivel, um com tamanho razoavel é um absurdo! Se perder espaço com o tempo, vale a pena ter se tiver grana sobrando, caso não, dificulta.

Nem me lembre esse preço! Muito caro mesmo!
Responder

Gostei + 0

14/08/2015

Lucas Ramos

Uso no meu pc e não me arrependo
Responder

Gostei + 0

14/08/2015

Carlos Oliveira

Eu tambem não arrependeria, só em ter rapidez na execução de programas ou em varios ao mesmo tempo! Podemos ter o convencional o SSD em uma maquina?
Não há interferencia? Pensei em deixar o S.O e consequentemente os programas rodando nele.
Responder

Gostei + 0

15/08/2015

Lucas Ramos

Eu deixo so, visual Studio, jogos e outros programas instalo no hd normal
Responder

Gostei + 0

15/08/2015

Carlos Oliveira

Muito show, é bom para um desktop.
Responder

Gostei + 0

15/08/2015

Edvaldo Amorim

Muito show, é bom para um desktop.

É melhor, se for para notebook é bom comprar um que já possua, mas é uma tecnologia válida.
Responder

Gostei + 0

15/08/2015

Lucas Ramos

É uma pena mesmo pelo preço, mas isso é no Brasil, EUA deve ser bem em conta, agora se tivesse grana sobrando faria raid zero
Responder

Gostei + 0

15/08/2015

Carlos Oliveira

É uma pena mesmo pelo preço, mas isso é no Brasil, EUA deve ser bem em conta, agora se tivesse grana sobrando faria raid zero

Li sobre Raids mas não entendi bem! Muito utilizado em servidores não é?
Responder

Gostei + 0

15/08/2015

Lucas Ramos

Não entendo muito bem, em servidores é utilizado como espelhamento se um hd der pau tem o outro, no meu caso seria pra desempenho se um der pau é de obrigado a formatar, da uma pesquisa que é um tema simples
Responder

Gostei + 0

15/08/2015

Carlos Oliveira

Utiliza tambem para servidores sim, confirmei! Raid 0, 1....
É bem interessante!
Responder

Gostei + 0

15/08/2015

Carlos Oliveira

Olha aqui Lucas:

[url]https://www.devmedia.com.br/um-pouco-sobre-raid-configuracao-via-software-e-via-hardware/23994[/url]
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar