Histórico de autorizações Farmácia Popular

29/03/2011

0

Pessoal,

O programa Farmácia Popular mudou algumas regras, então tivemos que "correr" atráz para se adequar.
Fizemos tudo certinho. Não há erros (pelo menos ainda não apareceram ).

A dúvida "mor" é a seguinte:
No cupom vinculado com a mensagem que o webservice do governo retorna contém uma seção chamada de Hostórico de autorizações vigentes, que olhando bem me parece todos os produtos comprados por aquele CPF.

Como utilizei um dos CPF's de teste cedido pelo site do Farmácia Popular imagino que o histórico gigantesco seja por causa dos testes de outros desenvolvedores, mas caso seja um paciente que tenha comprado muitos produtos, o cupom vinculado se tornará extremamente grande, e por se imprimir 2 vias talvez nem consiga concluir a primeira ou a segunda via no cupom vinculado.

Devo imprimir esse histórico na íntegra ou apenas os mais recentes (dentro do mês ou um período específico)?
Isso pode ocorrer no ambiente de produção ou estou me preocupando a toa?

Já enviei um e-mail para o pessoal do Farmácia Popular, porém como eles demoram um poquinho pra responder precisei de outros meios.
Gabriel Tavares

Gabriel Tavares

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar