Homologação PDV

12/08/2013

0

Galera boa tarde, gostaria de saber quanto fica em média o valor para se homologar um PDV? Fica muito caro?

Vlw..abraço
Douglas Brito

Douglas Brito

Responder

Posts

02/09/2013

Marcos Oliveira

Olá Douglas.

Isso varia muito, do que você quer homologar. Se você for homologar para vários seguimentos, por exemplo, postos de combustíveis, restaurantes, oficinas de conserto, etc, e utilizar DAV, serão várias horas de homologação. As empresas homologadoras geralmente te cobram um valor inicial que te dá direito a 12 horas, por exemplo, e o que exceder é cobrado como hora extra, que fica em torno de 150,00 a hora.

Para uma homologação simples, caso não tenha muita correção para fazer, pode ficar em torno de 2.000,00 a 2.500,00. Para uma homologação para vários seguimentos, pode chegar até 10.000,00. Mas isso depende muito de como está o seu software. Se seu software tiver muitos erros, você gastará mais horas para corrigir, e por consequência, seu custo aumentará. Se seu software tiver poucos erros, gastará menos horas, e seu custo será menor.

Att,

Marcos
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar