Hospedagem de sites, parcerias, opiniões...

03/05/2015

0

Boa tarde a todos.

Então colegas do Devmedia, eu estou a um tempo com um servido/hospedagem sem utilização, ou seja, jogando dinheiro fora.

Por isso estou pensando em locar espaço para hospedagem de sites, porém não sei como andam os planos por ai. Devido a isso gostaria de saber dos colegas, se alguém tem interesse em adquirir, migrar algum site de servidor, se alguém for desenvolvedor web se gostaria de fechar uma parceria. Enfim, negociar.

Peço também que os interessados e também os não interessados, façam sugestões quanto ao que seria interessante em características dos planos, valores etc. Vale lembra que o servidor roda RedHat, MySQL, Postgree.
Ricardo

Ricardo

Responder

Posts

03/05/2015

Roniere Almeida

Boa tarde Ricardo, posso passar o link do post para pessoas que conheço e entrar em contato contigo, aproveita e posta o teu email. abraço.
Responder

03/05/2015

Marcelo Pastore

Passa o email.
Responder

04/05/2015

Ricardo

Passa o email.


ricardo.cardosoti@gmail.com
Responder

04/05/2015

Ricardo

Boa tarde Ricardo, posso passar o link do post para pessoas que conheço e entrar em contato contigo, aproveita e posta o teu email. abraço.


Ok beleza. ricardo.cardosoti@gmail.com
Responder

04/05/2015

Ricardo

Enfim, caso exista interesse podemos negociar planos específicos para cada pessoa ou situação.
Responder

04/05/2015

Roniere Almeida

Vou informar, solicitei para que ele informe a outras pessoas. abraço.
Responder

04/05/2015

Marcelo Pastore

Passarei a frente para te ajudar.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar