IMPORTAR NF-e NA COMPRA

26/03/2012

5

Bom dia amigos. Bom, como todos já sabem a SEFAZ alterou a forma de busca por notas no site, foi preciso adaptar uma forma de efetuar o download do XML da NF-e e logo em seguida e fazer a leitura do arquivo. Mas estou com um problema, pois o usuário precisa responder algumas perguntas, selecionar o certificado e escolher o local onde o arquivo será baixado. Alguém sabe uma forma de fazer esse procedimento de forma automática para que o usuário não precise passar por todos esses passos?. E u utilizava o RECUPERAR XML da ACBR.
caso alguém tenha encontrado uma outra alternativa também, pois dizem que tem sistemas que estão importando a NF-e convertendo as imagens dos campos. eu tentei, porém alguns caracteres não veio de forma correta por exemplo: virgula ou ponto não veio. o numero 1 (um) entende como letra L. Se alguém tiver encontrado alguma alternativa e puder comentar no tópico agradeço.


Des de já agradeço. E tenham um bom dia!

Att.
Elvis Scorpioni
Responder

Posts

03/04/2012

Davidson Faria

Parece que agora é possível baixar os XML por WebService da própria sefaz. São dois novos serviços: nfeConsultaNFDest e nfeDownloadNF. Eles ainda não estão implementados na produtção mas acho que não vale a pena investir em outra coisa.

veja a NT2012_002
Responder
Se vc precisar tenho um sistema que importa direto para o banco de dados direto do site somente usando a chave e o usuario digitando um codigo de segurança...

Qq coisa só procurar no skype galegobr01 ou galegobr01@hotmail.com
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar