Impressão no DOS com LX-300

19/12/2018

0

Boa noite amigos,

Eu estou ainda com aquele probleminha da minha impressora, uma LX-300, que só imprime no DOS. Tentei imprimir via: print teste.pas > LPT1, mas não funcionou. Em uma sugestão de vocês tentei a: copy teste.pas > prn e também não funcionou. Vocês tem alguma outra sugestão? Ela dá o aviso de que não localiza o arquivo no caminho especificado. Só faltei colocar no diretório raiz de meu note. O meu sistema operacional é o Windows 8.0. Fico no aguarde, obrigado pela atenção, Edisson Sávio.
Edisson Maciel

Edisson Maciel

Responder

Posts

20/12/2018

Edisson Maciel

Indeed, TalktoSonic is a platform for all Sonic Drive-In customers who want to talk their mind about the restaurant they visited. For your information, there will be various talktosonic.com
survey questions asking your last experience when you were at Sonic Drive-In restaurant.


Prezados, eu estou falando da minha impressora LX-300 em que preciso de um comando do DOS para imprimir ela, não estou falando de restaurantes ou coisas deste tipo. Por favor, queiram me dar uma resposta sobre o comando do DOS. Fico grato pela consideração, atenciosamente, Edisson Sávio.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar