Informativo de descontos NFce

14/08/2020

0

Bom dia, minha duvida é sobre boas práticas a serem adotadas no momento de destacar os descontos no NFce, estou implementando uma politica de desconto por quantidade (após determinada quantidade de um produto ele passa a ter um desconto sobre aqueles itens).

Qual é a melhor opção para destacar esses descontos no NFce? Fiz alguma pesquisas de mercado e vejo isso sendo aplicado de duas formas... mas não sei dizer o qual "legais" elas são, no geral são as seguintes:

1º Desconto aplicado no item e no totalizador do NFce.

2º Produto já aplicado o desconto (não exibindo no cupom o valor original do produto) e depois impresso um relatório gerencial dos descontos.

eu penso que dependendo do numero de itens no cupom, fica inviável utilizar a primeira opção por mais que ela me pareça mais certa... mas é a melhor pratica? pensando no cliente final e no fisco.
Lowry Reis

Lowry Reis

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar