GARANTIR DESCONTO

Fórum Inserir FK na tabela do banco #590333

05/01/2018

0

Olá pessoal, sou novo no ramo de programação, e estou criando um projeto para o meu curso técnico, e estou com algumas dúvidas, bom a principal delas, seria inserir dentro ou fora da programação FK's na tabela do banco, estou a 3 dias tentando, pesquisando na net, e nada, até aqui acho que vi muito, porém não achei nenhuma forma que se adapte ao meu código, bom, sem mais delongas, aqui está meu código:

public class SolicitacaoProdutoDAO {
public void createSolicitacaoProduto(Solicitacao_Produto sp) {

Connection con = ConnectionFactory.getConnection();
PreparedStatement stmt = null;

try {
stmt = con.prepareStatement("INSERT INTO cd_solicitacao_produto (NM_PRODUTO_SOLIC, QTDD_PRODUTO_SOLIC,"
+ " NOME_SOLICITANTE, N_MATRICULA_SOLICITANTE, DT_SOLIC_PRODUTO) VALUES(?, ?, ?, ?, ?)");

stmt.setString(1, sp.getNomeProdutoSolic());
stmt.setInt(2, sp.getQtddProduto());
stmt.setString(3, sp.getNomeSolicitante());
stmt.setInt(4, sp.getMatriculaSolictante());
stmt.setString(5, sp.getDtSolicitacaoProduto());

stmt.executeUpdate();

JOptionPane.showMessageDialog(null, "Produto Solicitado!");
} catch (SQLException ex) {
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Erro ao Solicitar Produto!" + ex);
Logger.getLogger(Solicitacao_Produto.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
} finally {
ConnectionFactory.CloseConnection(con, stmt);
}
}
}
*OBS: (utilizo NetBens 8.2).

oque eu queria fazer, tenho a coluna ID_PRODUTO dentro da tabela CD_SOLICITACAO_PRODUTO a coluna ID_PRODUTO é (FK) de CD_PRODUTO, pois bem, quando eu solicitar um produto, ele deveria cadastrar o ID_PRODUTO da tabela CD_PRODUTO na tabela CD_SOLICITACAO_PRODUTO na coluna (FK) ID_PRODUTO.
portanto, como seria a melhor forma de fazer? caso necessite postarei mais códigos.
Desde já agradeço.
Moisés

Moisés

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar