IP DO FACEBOOK

25/07/2014

0

COMO DESCOBRIR TODOS IP DO FACEBOOK?
PORQUE QUERO BLOQUEÁ-LOS.
Rubens Galvão

Rubens Galvão

Responder

Post mais votado

25/07/2014

Aluisio, eu quero é bloquear o face, dentro do modem aqui no escritório,


ah blz, mas acho que não é possivel fazer isso somente no modem, talvez tenha que mexer em algum software de rede.

Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante
Responder

Mais Posts

25/07/2014

Cleyton Caetano

entra no Prompt de Comandos e pinga o site!
Exemplo.: ping google.com e ele vai te retorna
Disparando google.com [201.30.4.241] com 32 bytes de dados:
Resposta de 201.30.4.241: bytes=32 tempo=11ms TTL=46
Resposta de 201.30.4.241: bytes=32 tempo=11ms TTL=46
Resposta de 201.30.4.241: bytes=32 tempo=14ms TTL=46
Resposta de 201.30.4.241: bytes=32 tempo=12ms TTL=46


neste caso o 201.30.4.241 vai ser o IP do site desejado! é só você pingar todos os links possíveis do site do Facebook e pegar o IP deles!

não esqueça de visitar nosso [url:descricao=Site! Aqui]http://escolaweb.esy.es/[/url]
Responder

25/07/2014

Rubens Galvão

Obrigado,
mas isso eu já fiz.
eu queria mesmo era descobrir todos os Ip do Facebook. Para eu bloquear no modem.
Responder

25/07/2014

Aluisio Cavalcante

Rubens, blz? fiquei com duvida sobre a sua pergunta, vc queria realmente abrir na sala de .net ou a sua ultima resposta está relacionada a somente bloquear o facebook em casa.
Responder

25/07/2014

Joel Rodrigues

Alterando para a sala de infra, já que diz respeito a redes.
Responder

25/07/2014

Rubens Galvão

Aluisio, eu quero é bloquear o face, dentro do modem aqui no escritório,
Responder

25/07/2014

Fabiano Carvalho

Existe a possibilidade de instalar um proxy?
Responder

25/07/2014

Rubens Galvão

Fabiano, pode me explicar sobre o proxy.
Responder

28/02/2022

Suporte Suport

Aluisio, eu quero é bloquear o face, dentro do modem aqui no escritório,


ah blz, mas acho que não é possivel fazer isso somente no modem, talvez tenha que mexer em algum software de rede.


Aluisio, se o roteador for um pouco avançado, muito deles tem alguns bloqueios firewall, Ali você consegue travar o uso no mínimo possível. Conheço de alguns roteadores básicos que possui esta função. Imagino que você precise fazer uma surpresa, e sem custo para mostrar a alguns funcionários. Se sua empresa for média, vale a pena usar um servidor squid ou outros. Quando falamos de servidores, muitas pessoas imaginam um prédio gigantesco cheio de caixa piscantes e cabos transados conectado por toda parte. Hoje em dia, com pouco dinheiro você consegue está estrutura, ainda melhor, o consumo dele é menor de que um micro-computador. Há muito profissionais no mercado que conseguem operá-lo trabalhando com freelancer, ou CLT. Facebook é um dos menores problema de uma empresa, invista na sua segurança digital.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar