Juntar registros de dois banco de dados dando sequencia na chave primaria

10/08/2018

0

Bom dia, estou com um problema. tenho dois bancos de dados com a mesma estrutura, a diferença é que em um eu tenho registros em uma tabela ate a data 18/07/2018 e no outro eu tenho registro a partir da data 24/07/2018.
Queria pegar os registros deste que tem ate o dia 24 com os registros do outro, o problema é que vai da duplicidade nas chaves primarias, então gostaria de saber se tem como fazer essa junção dando sequencia no ultimo registro do primeiro banco, um outro problema são os registro de chave estrangeira que precisa ser também atualizados para novo numero.

Tem como fazer isso?

Exemplo, no banco que quero manter, o PK do ultimo registo é 5147 já no outro banco, o primeiro registro é 4932. Ou seja, no primeiro banco ja vai existir registro com as PK do segundo.

Banco firebird 2.1
Sismais Tecnologia

Sismais Tecnologia

Responder

Posts

10/08/2018

Luiz Santos

Ricardo, aparentemente vc está usando uma chave sequencial.
Acredito que a melhor solução, no seu caso, seria recriar as 2 tabelas, para vc não ter problema com essa chave estrangeira.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar