Fórum Leitor não lê codigo de barras Mertologic MS9520 #394330
25/01/2011
0
Salve galera preciso da ajuda dos amigos ..
Estou com este Leitor da Metrologic MS9520 para ligar na porta serial no caso Teclado.
Estava funcionando de boa de repene do nada ele parou de ler simplesmente ao tentar escanear algum código ele apita e uma luz vermelha acende, no caso antes de escanear a luz esta verde mas depois de escanear fica vermelha.
Não sei como testar e nem como posso reconfigurar pois tentei fazer a reconfiguração pelo manual mas não tive sucesso.
Alguem tem alguma ideia ou o que posso fazer para descobrir se o problema é no leitor ou so reconfigurar.. ?
Estou com este Leitor da Metrologic MS9520 para ligar na porta serial no caso Teclado.
Estava funcionando de boa de repene do nada ele parou de ler simplesmente ao tentar escanear algum código ele apita e uma luz vermelha acende, no caso antes de escanear a luz esta verde mas depois de escanear fica vermelha.
Não sei como testar e nem como posso reconfigurar pois tentei fazer a reconfiguração pelo manual mas não tive sucesso.
Alguem tem alguma ideia ou o que posso fazer para descobrir se o problema é no leitor ou so reconfigurar.. ?

Crash
Curtir tópico
+ 0
Responder
Laelson Fagundes
Tambem estou com o mesmo problema...
Responder
Gostei + 0
17/02/2011
Crash
Consegui resolver minha dificuldade !!
Só precisei trocar o teclado que era USB por um que seja PS2 e conectar no cabo do leitor de codigos e esta tudo funcionando de boa.
Como o leitor é ligado no ps2 do teclado ele precisa de um teclado ligado nele para reconhecer o sistema.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)