Liberação DarumaFramework.so - Versão 08.02.44

02/08/2013

0

Bom dia Escovadores de Bits!!

Está Liberada para download a DarumaFramework.so - versão 08.02.44
Download: http://bit.ly/17tQ3h8

Versão do Produto: ECF 8.64, DUAL 4.83, MODEM 3.45, TA2000 4.05 GENERICO 1.04, DSP 1.05

Implementação - iReducaoZ_ECF_Daruma - quando chave <AguardarImpressao> está ligada não retornava corretamente o erro de que a RZ já havia sido emitida, para a chamada do método mesmo após o fechamento do dia atual.
Implementação - rStatusImpressoraBinario_ECF_Daruma - com a chave <AguardarImpressao> =1 estava causando erro na aplicação quando utilizavamos este médodo.
Implementação - rGerarRelatorio_ECF_Daruma - Feitos novos ajustes para que não formate campos de data incorretamente, e também para quando impressora é nova, para contornar problemas de informações zeradas, que ainda não tem porque não foi utilizada.
Implementação - iImprimirTexto_DUAL_DArumaFramwework - Feito ajuste para a tag <c> - Condensado que não estava funcionando corretamente dentro do texto lateral (de código de barras) e também para a taga <tc> que estava causando exceção quando utilizada fora do texto lateral.
Nova Implementação - Criados novos alias para alguns métodos que ainda não possuiam: rTipoUltimoDocumentoStr_ECF, rTipoUltimoDocumentoInt_ECF, iRelatorioConfiguracao_ECF, rConsultaStatusImpressoraInt_ECF, rConsultaStatusImpressoraStr_ECF, rStatusImpressoraBinario_ECF, rRetornarInformacaoSeparador_ECF, rRetornarNumeroSerieCod_ECF, rVerificarNumeroSerieCod_ECF, iTEF_ImprimirRespostaCartao_ECF, rGerarRelatorioOffline_ECF, iCFCancelarDescontoItem_ECF, iCFCancDescontoUltimoItem_ECF, iCFCancelarAcrescimoItem_ECF, iCFCancAcrescimoUltimoItem_ECF
Nova Implementação - eApagarSms_MODEM_DarumaFramework - agora além de aceitar como parametro o índice da mensagem a ser apagada, passou a aceitar "L" para apagar as mensagens lidas ou "N" para apagar as mensagens não lidas.

Obs: A partir desta versão foi atualizado o arquivo libQrCode_DarumaFramework.so para versão 1.1.0.0 que foi compilada para rodar em linux a partir do kernell 2.4.2.

Abraços,
Daruma Developer

Daruma Developer

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar