Liberação DarumaFramework.so - Versão 08.02.44

02/08/2013

0

Bom dia Escovadores de Bits!!

Está Liberada para download a DarumaFramework.so - versão 08.02.44
Download: http://bit.ly/17tQ3h8

Versão do Produto: ECF 8.64, DUAL 4.83, MODEM 3.45, TA2000 4.05 GENERICO 1.04, DSP 1.05

Implementação - iReducaoZ_ECF_Daruma - quando chave <AguardarImpressao> está ligada não retornava corretamente o erro de que a RZ já havia sido emitida, para a chamada do método mesmo após o fechamento do dia atual.
Implementação - rStatusImpressoraBinario_ECF_Daruma - com a chave <AguardarImpressao> =1 estava causando erro na aplicação quando utilizavamos este médodo.
Implementação - rGerarRelatorio_ECF_Daruma - Feitos novos ajustes para que não formate campos de data incorretamente, e também para quando impressora é nova, para contornar problemas de informações zeradas, que ainda não tem porque não foi utilizada.
Implementação - iImprimirTexto_DUAL_DArumaFramwework - Feito ajuste para a tag <c> - Condensado que não estava funcionando corretamente dentro do texto lateral (de código de barras) e também para a taga <tc> que estava causando exceção quando utilizada fora do texto lateral.
Nova Implementação - Criados novos alias para alguns métodos que ainda não possuiam: rTipoUltimoDocumentoStr_ECF, rTipoUltimoDocumentoInt_ECF, iRelatorioConfiguracao_ECF, rConsultaStatusImpressoraInt_ECF, rConsultaStatusImpressoraStr_ECF, rStatusImpressoraBinario_ECF, rRetornarInformacaoSeparador_ECF, rRetornarNumeroSerieCod_ECF, rVerificarNumeroSerieCod_ECF, iTEF_ImprimirRespostaCartao_ECF, rGerarRelatorioOffline_ECF, iCFCancelarDescontoItem_ECF, iCFCancDescontoUltimoItem_ECF, iCFCancelarAcrescimoItem_ECF, iCFCancAcrescimoUltimoItem_ECF
Nova Implementação - eApagarSms_MODEM_DarumaFramework - agora além de aceitar como parametro o índice da mensagem a ser apagada, passou a aceitar "L" para apagar as mensagens lidas ou "N" para apagar as mensagens não lidas.

Obs: A partir desta versão foi atualizado o arquivo libQrCode_DarumaFramework.so para versão 1.1.0.0 que foi compilada para rodar em linux a partir do kernell 2.4.2.

Abraços,
Daruma Developer

Daruma Developer

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar