Linguagem para automação comercial?!?!

02/02/2021

0

Olá pessoal!
Me chamo Gabriel e acabei de me formar em Sistemas de Informação, e quero começar um projeto para um comércio. Gostaria da opinião de vocês sobre qual linguagem utilizar para um sistema comercial, tendo em vista suas diversas funcionalidades, sendo cadastros, vendas, compras, ECF, PDV, NFE e afins. Pensei em fazer com PHP, pois é a linguagem que mais tenho conhecimento, mas vi comentarem que para automação comercial não é uma linguagem muito apta, visto que seu foco é o backend para sites. Pensei também em Java, mas não sei se utilizar este sistema em um ambiente linux irá interferir de alguma maneira negativa (o sistema rodará em linux). Sei que a melhor linguagem é aquela que o programador possui maior experiência, mas gostaria de um feedback de vocês com relação à isso tudo. Agradeço desde já!
Gabriel

Gabriel

Responder

Post mais votado

02/02/2021

Para automação o mais indicado é Delphi/Lazarus devido ao acbr que vai facilitar muito sua vida nesse segmento.
Caso não queira usar esses acima, acho que .Net 5 seria uma opção bem interessante.

Claudio Andrade

Claudio Andrade
Responder

Mais Posts

03/02/2021

Guilherme Discher

Use delphi, por causa do acbr, que irá facilitar muito o se desenvolvimento
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar