REVELAR

Fórum Mercado para profissional Linux #516383

10/04/2015

0

Alguem me confirma se realmente existe uma falta de profissionais com conhecimentos em Linux no mercado?

Em quais pontos podemos comparar com os profissionais Windows, em diferentes niveis de infraestrutura: suporte, redes...
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

10/04/2015

Edvaldo Amorim

Roniere, os orgão publicos adotaram o software livre e ainda existe a parte de servidores em que o Linux domina, falta sim profissional no mercado.
Responder

Gostei + 0

11/04/2015

Roniere Almeida

Verdade, mas infelizmente não recebo/vejo muitas vagas por Fortaleza apesar de sempre falarem nessas vagas.
Responder

Gostei + 0

11/04/2015

Carlos Oliveira

Verdade, mas infelizmente não recebo/vejo muitas vagas por Fortaleza apesar de sempre falarem nessas vagas.

Nunca mais vi vagas a respeito dessa area. Mas deve ter sim.
Responder

Gostei + 0

12/04/2015

Edvaldo Amorim

Nunca mais vi vagas a respeito dessa area. Mas deve ter sim.

Me da uma impressão de ser algo restrito, enfim.
Responder

Gostei + 0

17/04/2015

Alex Lekao

ola.

Via de regra tenho visto poucas vagas a respeito, embora que dificilmente procuro algo. rsrsr

Mas tambem acredito que seja algo mais restrito ou QI por conta justamente de se ter poucos profissionais(acredito eu).

eu tenho um amigo que foi de SP para MG e em menos de 1 anos trocou de trabalho 3 vezes por salarios maiores.

infelizmente acredito que nao sirva de parametro, atualmente ando muito descrente com relacao aos rumores que tem saido no mercado com relacao a vagas e salarios.

Abraco.
Responder

Gostei + 0

17/04/2015

Roniere Almeida

Acho que essa semana vi uam vaga para profissiona Linux, porem eram exigidos conhecimento avançados, não somente no S.O mas em outros serviços de servidores Linux.
São raras as oportunidades de vejo, mas espero que melhore!

Quais rumores Alex?
Responder

Gostei + 0

17/04/2015

Alex Lekao

essa conversa que o mercado tem bastante vaga para profissional, que os salarios sao altos, e bla, bla, bla...

essa discursao interminal que entramos vez ou outra e perdemos muito tempo reclamando da vida e do mundo. rsrsr
Responder

Gostei + 0

17/04/2015

Roniere Almeida

kkkkkkkkkk
Reclamar faz parte!!! afinal o ser humano nunca está satisfeito. Enfim, certas questões merecem não ser somente discutidas, mas informadas, no meu caso, o mercado para profissional Linux.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar