Mini Impressoras - Não Fiscais

22/01/2011

2

Olá pessoal,   Gostaria de saber algo sobre impressão em não fiscais se alguém puder me ajudar!!   Um cliente me pediu um sistema que funciona da seguinte forma:   Um restaurante onde temos 3 tipos de produtos   Bar  - bebidas e etc Cozinha -  comidas Roticcerie  - salgados   ao momento em que é enviado o pedido é feito o seguinte:     digamos que meu pedido seja: 1 guarana 1 almoço   guarana faz parte do Bar almoço faz parte da cozinha   O que ele precisa é o descrito abaixo:   ao clicar em enviar irá imprimir o pedido, na impressora da cozinha sai os dados basicos como: número de mesa; número de pedido; garçon e etc; e mais os produtos que faem parte de um grupo COZINHA   ao mesmo tempo sai um cupon no bar com os dados básicos como: número de mesa; número de pedido; garçon e etc; e mais os produtos que fazem parte do grupo BAR.   Eu vi um sistema chamado ALTEC  que possuí essa funcionalidade;   Alguém poderia me dar uma dica de como fazer isso.     Att. Julio Cesar
Julio Cesar.

Julio Cesar.

Responder

10/04/2011

Automatizeja

Caro colega, você pode ligar as impressoras nas portas seriais COM1 (bar), COM2(cozinha) e direcionar os pedidos para as COM. Esse processo de enviar pedidos para produção no ba, cozinha, etc. é conhecido como "comanda eletrônica". Existe também a possibilidade de impressoras Ethernet na rede, mas geralmente são mais caras.Espero ter clareado um pouco.AutomatizeJá
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários,
consulte nossa política de privacidade.

Aceitar