[NET] Método PUT que me retorna o erro 412

28/05/2019

0

Bom dia ,

Estou acessando o web service de um cliente. Os métodos de POST estão ok. Tem um método PUT que me retorna o erro 412. O retorno do cliente é apenas:

{
"Data": [
""
],
"ErrorCode": "erro_validacao_dados"
}

O cliente diz que o mesmos parametros de entrada que uso ele usa. Código igual.
Usuário utilizado também o mesmo.

Pode ser problema por eu estar fora da rede do cliente?

Outra dúvida: Uma pessoa foi até o cliente e fez o teste usando a internet do cliente. Funcionou.
Este teste foi feito para testar a chamada de fora de rede do cliente. Mas este procedimento está ok ? Ele utilizando a internet do cliente está fora da rede para o teste?


Obrigada,
Silvia

Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no devcast Testando APIs Web com o Postman
Silvia Marane

Silvia Marane

Responder

Posts

28/05/2019

Renato Dias

Oi Sílvia. É preciso saber como o método put está implementado. O que ele faz ao receber os parâmetros? Aparentemente você esbarrou em uma validação. Você tem acesso aos códigos deste método?
Responder

28/05/2019

Silvia Marane

Oi Sílvia. É preciso saber como o método put está implementado. O que ele faz ao receber os parâmetros? Aparentemente você esbarrou em uma validação. Você tem acesso aos códigos deste método?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar