Fórum No-Break #467474
21/01/2014
0
Gostaria de uma ideia (Modelo, Marca, Potência) para compra de 1 no-break um servidor HP ML350 com uma contingência de 30min a 1h.
Além do servidor ainda estará ligado um Switch pequeno.
Obrigado.
Cléverson Specht
Curtir tópico
+ 0Posts
22/01/2014
Roniere Almeida
[url]http://www.deltapowersolutions.com/pt-br/mcis/ups.php[/url]
Gostei + 0
22/01/2014
Cléverson Specht
Gostei + 0
22/01/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
22/01/2014
Cléverson Specht
Muito obrigado.
Gostei + 0
22/01/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
22/01/2014
Aluisio Cavalcante
Gostei + 0
07/02/2014
Aluisio Cavalcante
Gostei + 0
08/02/2014
Alex Lekao
se nao estou enganado em alguns manuais ou documentos tecnicos de nobreaks ajudam.
e ae tem alguns calculos matematicos que vc podera utilizar para saber se o nobreak atendera a sua expectativa ou nao.
como por exemplo a quantidade de equipamentos que sera conectado neles, verificar a consumacao de cada um deles e somar, dar uma margem de seguranca, e verificar se isso eh por hora, acredito que sim, e entao verificar qto tempo sera autonomia que vc precisa, um exemplo 2 horas, vc vai fazer a matematica basica neste caso, multiplicar o resultado do consumo dos equipamentos por 2, e ai vc vai achar a sua necessidade.
depois disto vc tera que procurar um nobreak com a capacidade que vc precisa, agora nao sei os calculos, por exemplo se 1 kva, equivale a qts volts por exemplo e por ai vai, eu acredito que seja nesta proporcao, 1 kva sejam 1000 volts, e uma hora de autonomia, sei la... acho que eh isso.
mas o ideal eh ver uma empresa boa e idonea e um bom eletrecista para lhe ajudar nos calculos...
uma outra coisa que nao podemos esquecer eh a manutencao deles que tem que ser feita periodicamente... pq as baterias perdem a capacidade de armazenamento com o tempo e tem que ser trocadas, verifique tbm com a empresa, de qto em qto tempo tem que ser feita essa troca.
a autonomia dele vai diminuindo com o tempo e ai pode acabar energia e vc nao tem o tempo necessaria que vc previa.
acho que eh isso... rsrsr
espero ter ajudado.
Abraco.
Alex - Lekao
Gostei + 0
08/02/2014
Aluisio Cavalcante
Gostei + 0
08/02/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
10/02/2014
Alex Lekao
Entao, tudo depdnde, se nao me engano estaria neste em torno sim, talvez ate mais.
Como eh uma area que atuo pouco, nao manjo muito.
aqui por exemplo a gente percebe qdo ta pau... rsrsr e nao esta segurando... ainda nao consegui implementar uma rotina de controle e organizacao para nao ser pego desprecavido. rsrsr
Uma dica eh colocar a data de troca e colocar a data prevista para a substituicao, usando etiquetas comuns mesmo, e colocar em algum tipo de agendador de tarefas um alerta para avisar que a data esta proxima, essas coisas, eu so nao consegui fazer isso aqui ainda... muita correria... rsrsrsr
Gostei + 0
10/02/2014
Alex Lekao
Nao eh dificil, dependendo do que for o cara troca as baterias em 20 minutos... rsrsr
se tiver um contrato de alguel, essa baterias ja foram pagas a seis meses atraz, e eles podem recupera-las e usa-las novamente. rsrsr
agora pagando pelas baterias, a troca eh rapidona mesmo, eh so desplugar uma e plugar o outra.
Gostei + 0
10/02/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
10/02/2014
Aluisio Cavalcante
Gostei + 0
10/02/2014
Alex Lekao
kkkk....
mesmo qdo pega fogo... eh so em alguns componentes e as trocas sao simples(nao sei se existe plural para simples... rsrsr)... rsrsr
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)