GARANTIR DESCONTO

Fórum No-Break #467474

21/01/2014

0

Olá,

Gostaria de uma ideia (Modelo, Marca, Potência) para compra de 1 no-break um servidor HP ML350 com uma contingência de 30min a 1h.

Além do servidor ainda estará ligado um Switch pequeno.

Obrigado.

Cléverson Specht

Cléverson Specht

Responder

22/01/2014

Roniere Almeida

da uma olhada nessa fabricante

[url]http://www.deltapowersolutions.com/pt-br/mcis/ups.php[/url]
Responder

Gostei + 0

22/01/2014

Cléverson Specht

Obrigado pela dica Roniere.
Responder

Gostei + 0

22/01/2014

Roniere Almeida

deu para esclarecer um pouco?
Responder

Gostei + 0

22/01/2014

Cléverson Specht

Opa, a dica foi ótima... inclusive já realizamos a compra de dois no-breaks de 1400va que serão utilizados nas máquinas em nossa rede.

Muito obrigado.
Responder

Gostei + 0

22/01/2014

Roniere Almeida

show!!! que bom que foi um bom negocio. a assistencia tecnica é boa?
Responder

Gostei + 0

22/01/2014

Aluisio Cavalcante

Cléverson, uma dica, quais requisitos para se ter um resultado satisfatorio.
Responder

Gostei + 0

07/02/2014

Aluisio Cavalcante

?????????????????
Responder

Gostei + 0

08/02/2014

Alex Lekao

Oi Aluisio,

se nao estou enganado em alguns manuais ou documentos tecnicos de nobreaks ajudam.

e ae tem alguns calculos matematicos que vc podera utilizar para saber se o nobreak atendera a sua expectativa ou nao.

como por exemplo a quantidade de equipamentos que sera conectado neles, verificar a consumacao de cada um deles e somar, dar uma margem de seguranca, e verificar se isso eh por hora, acredito que sim, e entao verificar qto tempo sera autonomia que vc precisa, um exemplo 2 horas, vc vai fazer a matematica basica neste caso, multiplicar o resultado do consumo dos equipamentos por 2, e ai vc vai achar a sua necessidade.

depois disto vc tera que procurar um nobreak com a capacidade que vc precisa, agora nao sei os calculos, por exemplo se 1 kva, equivale a qts volts por exemplo e por ai vai, eu acredito que seja nesta proporcao, 1 kva sejam 1000 volts, e uma hora de autonomia, sei la... acho que eh isso.

mas o ideal eh ver uma empresa boa e idonea e um bom eletrecista para lhe ajudar nos calculos...

uma outra coisa que nao podemos esquecer eh a manutencao deles que tem que ser feita periodicamente... pq as baterias perdem a capacidade de armazenamento com o tempo e tem que ser trocadas, verifique tbm com a empresa, de qto em qto tempo tem que ser feita essa troca.

a autonomia dele vai diminuindo com o tempo e ai pode acabar energia e vc nao tem o tempo necessaria que vc previa.

acho que eh isso... rsrsr

espero ter ajudado.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

08/02/2014

Aluisio Cavalcante

entendido, mas vc acha que essa questão da troca de baterias esteja no plano(1 ano) pelo menos?
Responder

Gostei + 0

08/02/2014

Roniere Almeida

na epoca que estagiava, tinha uma empresa que pegava os no breaks e entregava com 24 horas. eu achava impressionante...mandava 20 voltava as 20...
Responder

Gostei + 0

10/02/2014

Alex Lekao

entendido, mas vc acha que essa questão da troca de baterias esteja no plano(1 ano) pelo menos?

Entao, tudo depdnde, se nao me engano estaria neste em torno sim, talvez ate mais.

Como eh uma area que atuo pouco, nao manjo muito.

aqui por exemplo a gente percebe qdo ta pau... rsrsr e nao esta segurando... ainda nao consegui implementar uma rotina de controle e organizacao para nao ser pego desprecavido. rsrsr

Uma dica eh colocar a data de troca e colocar a data prevista para a substituicao, usando etiquetas comuns mesmo, e colocar em algum tipo de agendador de tarefas um alerta para avisar que a data esta proxima, essas coisas, eu so nao consegui fazer isso aqui ainda... muita correria... rsrsrsr
Responder

Gostei + 0

10/02/2014

Alex Lekao

na epoca que estagiava, tinha uma empresa que pegava os no breaks e entregava com 24 horas. eu achava impressionante...mandava 20 voltava as 20...

Nao eh dificil, dependendo do que for o cara troca as baterias em 20 minutos... rsrsr

se tiver um contrato de alguel, essa baterias ja foram pagas a seis meses atraz, e eles podem recupera-las e usa-las novamente. rsrsr

agora pagando pelas baterias, a troca eh rapidona mesmo, eh so desplugar uma e plugar o outra.
Responder

Gostei + 0

10/02/2014

Roniere Almeida

ah, pensei que o conserto fosse mais complicado...geralmente os problemas dos no-breaks era praticamento pegar fogo...kkkkk
Responder

Gostei + 0

10/02/2014

Aluisio Cavalcante

ta certo Alex, imagino a correria, hoje em dia o cara tem que ser um servidor 24x7..kkkkk
Responder

Gostei + 0

10/02/2014

Alex Lekao

ah, pensei que o conserto fosse mais complicado...geralmente os problemas dos no-breaks era praticamento pegar fogo...kkkkk

kkkk....

mesmo qdo pega fogo... eh so em alguns componentes e as trocas sao simples(nao sei se existe plural para simples... rsrsr)... rsrsr
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar