Notebook DELL + Imp Epson

29/01/2016

1

Não funciona de jeito nenhum, estou com um notebook DELL e uma impressora Epson mas não se comunicam, alguem sabe o que pode ser? Já instalei drivers atualizados e nada.
Responder

Post mais votado

29/01/2016

Funciona em outros notebooks?

É via cabo ou Wifi?

Se é cabo testou outro cabo?

Em alguns modelos a instalação inicial dever ser feita via cabo e depois Wifi?

O supoerte da Dell é ótimo já me atenderam até depois da garantia vencida, então tente ligar para eles ou ver o fórum deles.
Responder

Mais Posts

30/01/2016

P2

Qual o modelo da impressora e versão S.O ?
Geralmente os S.O 64bits não estão reconhecendo algumas impressoras Epson.

Verifique se está instalando a versão correta do Drive.
Responder
Respondendo:

Conexão por cabo USB.
Cabo está OK! Testado e trocado.

Notebook DELL inspiron 14 2620.
Sobre a impressora, errei a marca, é HP, o modelo é: Deskjet 2050.
Responder
Como já dito, ou é drive ou é cabo, se não for nenhuma das duas, pesquise nos sites oficiais da DELL ou da HP, possivelmente alguem já teve esse problema e conseguiu resolver. Você não respondeu o sistema operacional.
Responder
Uso Windows 7, home edition.

Pior que já fiz de tudo, já estou até em pensar em fazer uma reinstalação de sistema operacional para ver os resultados ou mudar para Windows 8.
Responder
Testou em outro PC, funciona OK?
Responder
Pior que tudo funcionou em outro PC, se for o USB, complicou de verdade.
Responder
Antes teste tudo, creio que não seja o USB.
Responder
Vou rever esse problema apartir de sabado, darei resposta.
Responder

04/02/2016

Alex Lekao

como ja foi dito, verifique compatibilidade.

essa impressora eh bem antiga, nao eh?
Responder
De uns 2 anos.
Responder

05/02/2016

Alex Lekao

eh, nao eh muito antiga.

bem estranho viu.

nao estou conseguindo pensar em mais nada alema daquilo que ja falaram a cima.
Responder
Nem eu Alex, mas essas coisas, funcionam quando pensando com mais calma, só pode ser isso.
Responder

10/02/2016

Alex Lekao

acredito que seja possivel. rsrsr
Responder
Estou usando ele em um pc, depois ainda vou fazer mais tentativas.
Responder

10/02/2016

Alex Lekao

blz.

se conseguir alguma coisa, posta o resultado a titulo de conhecimento para os demais que vierem a ter o mesmo problema, ok?

Boa sorte!!
Responder
×
+1 DevUP
Acesso diário, +1 DevUP
Parabéns, você está investindo na sua carreira