O que é Magento E-Commerce?

21/09/2016

0

Fala galera, estou querendo desenvolver uma loja virtual vi que existem diversas plataformas prontas, mas tambem dei uma olhada no magento?
alguem já utilizou? o que vocês acharam?
Henrique

Henrique

Responder

Post mais votado

21/09/2016

Fala Henrique, blz?

De fato, já existem várias plataformas prontas no mercado. Free ou premium e, alguns casos, freemium. O Magento pode ser considerado freemium.

Para responder melhor sua pergunta, é preciso saber a robustez do seu projeto.
O Magento é uma plataforma robusta e atende a grandes lojas virtuais do mercado. Porém, seus módulos costumam ser caros e a manutenção no sistema não é tão simples.

Existem outras opções menos robustas, mas que conseguem ótimos resultados. Dentre elas, busque conhecer o opencart que, a cada versão, tem se superado muito bem. O opencart tem sido a escolha de grande parte dos desenvolvedores que trabalham com lojas de pequeno/médio porte. Fácil manutenção e uma comunidade ativa que contribui com módulos free e estáveis. Os módulos pagos não costumam ser caros e você conseguirá criar seus módulos facilmente, dominando php/mysql/javascript.

Para quem trabalha com wordpress, existe a opção do woocommerce, que também tem crescido a cada versão.

Existem muitas opções mas a escolha por desenvolver a loja ou buscar uma plataforma pronta depende totalmente de você e de qual o porte da loja virtual que você irá trabalhar.

No que precisar, estamos aí ;)

abs

Réulison Silva

Réulison Silva
Responder

Mais Posts

21/09/2016

Réulison Silva

Se liga nesse post sobre introdução ao Magento. Você terá uma boa ideia sobre como funciona a ferramenta ;)
[url:descricao=Introdução ao Magento]https://www.devmedia.com.br/introducao-ao-magento/33382[/url]

abs
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar