O que eu devo estudar?

11/07/2020

0

Olá, eu gostaria de saber o que eu devo estudar para saber fazer isto:

- Balanceamento de cargas em um servidor
- Usar NGINX
- Deploy NODE.JS
- Usar o Elasticsearch (para fazer logs)
- Colocar varios workers para trabalhar em cima de uma pilha de tarefas que vão alterar dados no servidor de maneira cronológica
Sérgio Avilla

Sérgio Avilla

Responder

Post mais votado

11/07/2020

Qual a sua experiência?

Pois já tem alguma experiência o caminho é um, senão talvez você tenha que aprender mais coisas ante de começar com as elencadas.

Outro detalhe qual o objetivo para estudar tais temas?

Só curiosidade, quer candidatar-se a alguma vaga?

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

12/07/2020

Sérgio Avilla

Qual a sua experiência?

Pois já tem alguma experiência o caminho é um, senão talvez você tenha que aprender mais coisas ante de começar com as elencadas.

Outro detalhe qual o objetivo para estudar tais temas?

Só curiosidade, quer candidatar-se a alguma vaga?


Eu sou fullstack junior ainda, trabalho numa empresa de apps da minha cidade, tenho experiencia com desenvolvimento hibrido de apps (usando react native) e em API's do tipo REST usando NODE. Fiz um deploy de uma aplicação um tempo atrás, mas foi meramente copiando um vídeo da internet, sem nem saber o que eu estava fazendo direito. Eu gostaria de saber como fazer isso sabendo o que estou fazendo. Meus objetivos são:

- Fazer o deploy de uma API para ser consumida por uma aplicação mobile e um sensor IOT.
- Criar 'workers' (não sei se é assim que se chama) que fiquem cuidando de uma pilha de tarefas para que quando dê a hora de elas serem cumpridas eles cumpram elas mudando informações no DB.
- Escalar todo este sistema para conseguir atender uma demanda grande.

Desde já eu agradeço muito pela sua atenção e resposta @Jhotaz, muito obrigado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar