REVELAR

Fórum Operador de Redes Cisco #484928

08/07/2014

0

alguem sabe da existencia de cursos oficiais Ciscos? existe a possibilidade ter online?
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

Post mais votado

16/07/2014

boa tarde amigos... ele pode ser feito e ai vai.... de gratis rsrr..
www.ev.org.br ... ele é semi presencial mais possui uma carga horaria de 480 ...
alias aconselho a todos os colecas aqui do forum ja fiz um de html e é bastante esclarecedor ...

espero que ajude...
boa sorte e bons estudos

Isaac Jose

Isaac Jose
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

15/07/2014

Carlos Oliveira

ninguem?
Responder

Gostei + 0

15/07/2014

Alex Lekao

Ola Carlos,

Possibilidade on line eu nao conheco. rsrsr

Mas se nao me engano certificacoes cisco eh o CCNA, acredito que deva ter sim.

Abraco.
Responder

Gostei + 0

15/07/2014

Carlos Oliveira

o que é CCNA, instituição?
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Alex Lekao

eh a Cerfificacao Cisco, Cisco Certified Network Administrator, se nao me engano eh isso que quer dizer. rsrsr

Abraco.
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Carlos Oliveira

eh a Cerfificacao Cisco, Cisco Certified Network Administrator, se nao me engano eh isso que quer dizer. rsrsr

Abraco.

valeu Alex, desculpa aew, nem sei direito.
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Carlos Oliveira

semi presencial, mas tem quais cidades?
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Alex Lekao

esquenta nao Carlos, eu ate hoje nao sei de muita coisa da area, nem o que e nem para que server... e olha que ja sao quase 20 anos de experiencia. kkkkk

Abraco.

valeu Alex, desculpa aew, nem sei direito.
Responder

Gostei + 0

16/07/2014

Isaac Jose

quase certeza que em sp e campinas... mais vc pode conferir no site... e no momento da inscriçao ...
Responder

Gostei + 1

16/07/2014

Carlos Oliveira

hahahaha valeu Alex...

Isaac, mesmo assim complica para mim, mas irei confirmar.
Responder

Gostei + 1

17/07/2014

Alex Lekao

blz... rsrsr
Responder

Gostei + 0

17/07/2014

Carlos Oliveira

hoje em dia é dificil uma empresa de medio e grande porte não possuir produtos CISCO, realmente dominam o mercado. pelo menos desconheço a existencia de outras.
Responder

Gostei + 0

17/07/2014

Alex Lekao

depende muito.

a CISCO tem um linha de produtos bastante abrangente, mas as outras como IBM, DELL, etc. tbm nao ficam para traz.

Tudo vai da sua confianca com a marca propriamente dita, em alguns casos eh claro. rsrsr
Responder

Gostei + 0

17/07/2014

Carlos Oliveira

sim, claro, Alex, qual vc indica por ter um bom suporte e garantia(tempo) a maquinas desktop?
Responder

Gostei + 0

18/07/2014

Alex Lekao

Cara, hoje ta complicado, estao quase todos atuando de maneira similar.

Particularmente, hoje temos utilizado desktops da Lenovo(dizem que eh da IBM) e eles tem atendimento on site, assim como a Dell.

Os precos sao um pouquinho diferentes, no caso dell um pouco mais caro e o tempo de suporte varia de acordo com a aquisicao.

Se nao me engano a dell vc contrata ate dois ou 3 anos de suporte e a lenovo ja vem no pacote o suporte por um ano.

Todos(IBM, DELL, LENOVO) tive boas experiencias com o suporte.

Atualmente tenho optado por lenovo, entao qqr um que vc escolher estara bem servido, no caso de desktop, Lenovo ou Dell.

Abraco.
Responder

Gostei + 0

19/07/2014

Carlos Oliveira

na empresa onde trabalha, pode falar com qual ou quais trabalham?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar