Pasta Mensal utilizando o ACBR

07/03/2013

0

Boa Tarde Galera... estou tentando organizer os XMLS do Meu sistema em pastas mensais, fiz da seguinte maneira

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.Salvar := True;
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.Salvar := False;
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar := ParametrosNFE.FieldByName('geral_pathnfe').AsString;
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSchemas := ParametrosNFE.FieldByName('geral_pathschema').AsString;

//Cria a Estrutura para Salvar os XMLS em Pastas separadas
ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar := True;
ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.EmissaoPathNFe := True;
ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PastaMensal := True;
ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.AdicionarLiteral := True;
ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe :=
IncludeTrailingPathDelimiter(ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar+'Gerados');
ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathCan :=
IncludeTrailingPathDelimiter(ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar+'Canceladas');
ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathInu :=
IncludeTrailingPathDelimiter(ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar+'Inutilizados');
ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathDPEC :=
IncludeTrailingPathDelimiter(ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar+'Dpec');


Até ai tudo bem.. quando gero o Arquivo ele gera na pasta do caminho ParametrosNFE.FieldByName('geral_pathnfe').AsString;
quando eu transmit pelo botao transmitir.. ele transmite normalmente.. porém ele muda a pasta de destino do XML

ex: o path era c:\XML\NFe212121212121212121212121.xml
e passa a ser c:\XML\201303\Gerados\NFe\1212121212121212121212.xml

só qua quando eu mando imprimir da problema.. pq eu carregava o arquivo loadfromfile(ParametrosNFE.FieldByName('geral_pathnfe').AsString + '\' NFe.FieldByName('nome_arquivo').AsString)

alguém sabe como eu faço para tartar isso.. lembrando que ele gera a pasta gerados, cancelados, inutilizados e Dpec

eu preciso saber sempre em qual pasta o arquivo está para poder executar algum procedimento como consulta, cancelamento etc...

Aguardo uma ajuda ai.. t+
André Macedo

André Macedo

Responder

Posts

28/06/2016

Paulo Andrade

Já que você ajustou o caminho dos XMLs em pastas por mês, deve observar o caminho para impressão seguindo o mesmo padrão.

Uma das opções para facilitar isso seria gravar no banco de dados o caminho completo já separado por mês e chamar esse caminho na impressão. Uma segunda forma seria prepara o caminho para impressão pela data do XML.

Existem diversas formas, espera que esses 2 exemplos te ajuda encontrar a melhor opção.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar