Fórum PDV Fiscal Transformado em não fiscal #428104
06/11/2012
0
ontem a tarde fechei com um cliente que alem dos ecf ele tem tambem impressora não fiscal e o meu PDV é somente fiscal
uso Dll do Fabricante tudo certinho roda belizinha, so que agora precisava copilar o mesmo PDV para estas impressora não fiscal, so que não queria mudar nada deixar concomitante etc.. alguem poderia me dar uma luz...so lembrando uso delphi 7 e Firebird 2.1
Rodrigo Bernal
Curtir tópico
+ 0Posts
06/11/2012
Claudia Nogueira
Aí teria uma configuração no seu software, pode ser uma configuração local num arquivo ini, ou pode ser uma configuração em algum campo de uma tabela.
Você usaria if nesse campo. Se for fiscal manda pra um lugar se for não fiscal manda pra outro.
Lembrando que é ilegal PDV não fiscal.
Se chegar um fiscal, seu cliente será multado e você também será responsabilizado.
Por que o programador também é condenado pela sonegação do cliente nos dias atuais.
Gostei + 0
06/11/2012
Rodrigo Bernal
agradeço
Gostei + 0
06/11/2012
Claudia Nogueira
agradeço
Gostei + 0
07/11/2012
Rodrigo Bernal
Aguardo
Gostei + 0
08/11/2012
Alisson Santos
Gostei + 0
09/11/2012
Claudia Nogueira
E da DLL MP2032
[url]http://partners.bematech.com.br/suporte-recursos/downloads/?did=142[/url]
O suporte atende por e-mail: suporte@bematech.com.br
Gostei + 0
27/11/2012
Educasoft Ltda.
se o cliente tem perfil para usar ecf, e motivo dele e fugir do cupom
recomendo fugir desse tipo de cliente.
quando chegar a multa, ele vai jogar a culpa toda em cima de vc como frases do tipo
meu programador nao me informou nada a respeito.
de qualquer forma de vc tem um bom advogado siga em frente.
em resumo vc nao vai conseguir fazer concomitante com impressora nao fiscal.
vc vai ter q colocar algo no seu sistema para configurar o tipo de impressora a usar.
e tratar isso no seu sistema
qdo nao for fiscal ignora todos os comandos do ecf
e for impressora normal no final da venda gera um relatorio na impressora.
se vc simular o mesmo que o ecf inclusive a concomitancia ai vc ta lascado mesmo para explicar isso para sefaz.
Gostei + 0
03/09/2015
Danielle Freitas
Estou buscando por profissionais que trabalhem com Java para PDV e localizei este post.
O profissional atuará em São Caetano/SP, com desenvolvimento de Aplicativo de Frente de Caixa (PDV) - Implementação JAVA SE em plataforma UNIX, Integrações com outros dispositivos ECF (Impressora Fiscal), Impressora Não Fiscal, Pinpad.
Caso tenham interesse, ou conheçam alguém que possa estar interessado, por favor, façam contato através do e-mail danielle.freitas@pppro.com.br
Obrigada!
Gostei + 0
29/05/2016
Joel Rodrigues
Vou passar a utilizar o PDV com a NFCe, tenho como utilizar a mesma impressora (fiscal)
transformando-a em uma impressora não Fiscal Comum no NFCe????
Gostei + 0
11/11/2016
Victor Amaral
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)