Postgre no Linux

06/03/2016

0

Bom inicio de semana a todos, bom domingo!

Sou usuário Windows de longa data, conheço o minimo de Linux mas apenas como usuário final mesmo, nada intermediario ou avançado, o uso de Postgre no Linux se diferencia em algo se comparado com Windows, levando em consideração bons recursos de hardwares?
Flaviano Martins

Flaviano Martins

Responder

Posts

08/03/2016

Flaviano Martins

???...???
Responder

08/03/2016

Fabiano Alencar

Estou quase na mesma situação, conheço mais sistemas operacionais se comparado aos SGBD´s, mas muitos dizem que tudo roda melhor no Linux.
Responder

08/03/2016

William

Muita calma senhores, sou usuário Linux a anos inclusive no meu blog tenho vários posts sobre Ubuntu Server e Ubuntu Desktop, mas não existe isso de rodar melhor nesse ou naquele Sistema Operacional.

O que manda é o profissional saber configurar o servidor e possuir um hardware ou serviço Cloud decente.

PostgreSQL roda normalmente em servidores Linux e Windows, alguns anos atrás existiam sim situações em que o Postgre não ia bem com Windows mas isso é passado.
Responder

08/03/2016

Flaviano Martins

Então igual totalmente?
Responder

08/03/2016

William

Não tem diferença!
Responder

09/03/2016

Flaviano Martins

Eu tinha quase certeza da informação passada pelo Fabiano, sobre a diferença entre os s.o´s.
Responder

09/03/2016

Fabiano Alencar

Desculpas pela informação incorreta!
Responder

09/03/2016

Oscar Souza

Postgre é bom nos dois realmente! Não perde nada, até o problema do PgAdmin sumiu.
Responder

13/04/2016

Oscar Souza

Flaviano, conseguiu fazer a instalação sem grandes problemas?
Responder

14/04/2016

Flaviano Martins

Sim, mais ou menos tranquilo.
Responder

15/04/2016

Oscar Souza

Vou testar em uma VM valeu,
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar