Problema Linux - React

07/02/2020

0

Recentemente troquei meu o.s de win10 para ubuntu 18.04 e fui tentar criar uma aplicação react. No entanto eu objetive a seguinte mensagem no terminal:


yarn add v1.21.1
[1/4] Resolving packages...
[2/4] Fetching packages...
info fsevents@1.2.11: The platform "linux" is incompatible with this module.
info "fsevents@1.2.11" is an optional dependency and failed compatibility check. Excluding it from installation.
info fsevents@2.1.2: The platform "linux" is incompatible with this module.
info "fsevents@2.1.2" is an optional dependency and failed compatibility check. Excluding it from installation.
[3/4] Linking dependencies...
warning "react-scripts > @typescript-eslint/eslint-plugin > tsutils@3.17.1" has unmet peer dependency "typescript@>=2.8.0 || >= 3.2.0-dev || >= 3.3.0-dev || >= 3.4.0-dev || >= 3.5.0-dev || >= 3.6.0-dev || >= 3.6.0-beta || >= 3.7.0-dev || >= 3.7.0-beta".
warning "react-scripts > eslint-config-react-app@5.2.0" has incorrect peer dependency "eslint-plugin-flowtype@3.x".


Consequentemente, após a instalação eu não conseguir iniciar a aplicação por meio do script: yarn start ou npm start.
Gostaria de saber se já ocorreu com algúém, e se sim por favor compartilhem a solução para que eu possa dar continuidade no aprendizado dessa tecnologia. Agradeço desde já! Abs.
Rômulo

Rômulo

Responder

Posts

11/03/2020

Stella Oliveira

Processos para instalação do React no Ubuntu:

https://www.zeolearn.com/magazine/setup-react-ubuntu
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar