Problemas com licenciatura

23/06/2017

0

é o seguinte o dono de um sistema que minha mãe usa esta sendo sacana com ela, ela vai trocar de sistema por causa de custo e qualidade. o cara fico puto e so vai liberar o sistema depois do praso de vencimento só se ela pagar o dobro do valor da mensalidade.
Só que ela precisa do sistema ela se dispos a pagar o valor normal por mais um mes para transferir os dados manualmente de um sistema para o outro.
Eu querendo ajudar minha mãe estou tentando tirar do banco de dados a data de validade porem não acho em que tabela esta.
Estou fazendo o Upload do banco de dados abaixo agradeço se puderem me ajudar.
Tambem so programador em entendo o lad,o do cara mas cobrar o dobro e sacanagem por so mais 1 mes.
Quem puder me ajudar agradeço.
Sendo que minha mae usa o sistema dele a mais de 10 anos.
LINK DO BANCO DE DADOS
Marcelo

Marcelo

Responder

Posts

24/06/2017

Smaili Amorim

Bom dia Marcelo.
Esta data de validade é do que mesmo? e também daria para você passar mais dados por exemplo se for um produto passar os dados de como você cadastra ou ate se tiver um cadastro impresso, mandar os dados.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar