Processamento Digital de Imagens (Java)

18/04/2017

0

Olá pessoal, sou novo no fórum como participante, porém é meu lugar preferido para buscar informações, e mais uma vez preciso de ajuda ai do pessoal.

Estou me formando em Sistemas de Informação, e a proposta do meu TCC é um sistema de reconhecimento de placas de veículos. Não sou leigo me programação porem sou limitado a JAVA, sou um programador médio, dai preciso que quem puder me indicar livros, pesquisas, artigos, curso, APIs, Frameworks, Libs, projetos semelhantes, qualquer coisa que possa me auxiliar nessa caminhada, é algo novo para mim e por enquanto estou apenas lendo sobre o assunto. Então gostaria de quem puder qualquer dica ou conteúdo, ficarei muito grato.

Att. o/
Alexandre Henrique

Alexandre Henrique

Responder

Posts

18/04/2017

Angelo Santos

Olá Alexandreh, Boa noite !

Acredito que você deve começar pelo estudo da linguagem JAVA, que é a linguagem ao qual citou para o desenvolvimento do sistema como proposta de seu TCC. Então, como sugestão você poderia começar estudando o básico do Java. Aqui na Devmedia tem o curso: [url:descricao=Curso Básico de Java Aplicado]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-basico-de-java-aplicado/367[/url].

Quanto a indicação de Artigos, aqui na Devmedia tem um monte, já quanto a Cursos você pode fazer esses também: Carreira Programador WEB Java

Quanto a API, dá uma lida nesse post: Java API JAI

Quanto ao restante, uma pesquisa na grande internet. :-)

Desejo sorte aí no seu TCC! Bons estudos !
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar