Quais os melhores livros para realização de uma manografia em aplicações web?

27/08/2016

0

Boa tarde! Estou concluindo minha especialização em aplicações para web! Preciso realizar o trabalho de conclusão de curso. Gostaria de desenvolver falando sobre os frameworks no desenvolvimento web! Gostaria de saber se teria facilidade em encontrar livros bons que fale sobre o assunto! Ou se informações contidas no Devmedia são aceitas como referencias em uma manografia!
Josiel Beserra

Josiel Beserra

Responder

Post mais votado

08/01/2019

Falando por experiência própria, todas as buscas feitas em qualquer lugar (seja em livros ou em sites na internet) podem (e até devem) ser considerados como referência em monografia, tcc, etc.

Você só precisa fazer as devidas citações na parte do seu texto da referência que você está usando como base.

Você precisa observar também, no caso de livros a data de atualização dele, pois como na área de TI tudo muda muito rápido, pode ser que sua citação esteja desatualizada fazendo com que seu trabalho apresente informação desatualizada.

Espero ter ajudado!

Ana Lichirgu

Ana Lichirgu
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar