Qual a diferença entre react e react native?

27/12/2017

0

Vi que há pouco tempo, esses dois surgiram e já ganharam um certo espaço no mercado. Qual a diferença que existe entre os dois? Para aprender um tem que aprender o outro?
Júlio Bastos

Júlio Bastos

Responder

Post mais votado

28/12/2017

Oi Júlio, o React Native é um novo módulo introduzido à biblioteca principal, a React JavaScript, que fornece suporte ao desenvolvimento de aplicações móveis usando JavaScript.
No site oficial do projeto (React Native), fica claro que o mesmo utiliza do Design do React e que a aplicação será construida com JavaScript.

https://facebook.github.io/react-native/


Então acredito que é sim interessante você ter um conhecimento de React e JavaScript para trabalhar com Native.

Pablo Carvalho

Pablo Carvalho
Responder

Mais Posts

28/12/2017

Juliano

https://stackoverflow.com/questions/34641582/what-is-difference-between-react-native-vs-react
Responder

03/01/2018

Júlio Bastos

Olá pessoal, obrigado. Perguntei porque parece ser uma tecnologia muito interessante para aprender nos dias de hoje!

Vlw!
Responder

13/03/2018

Thiago Dipiassa

Boa noite, Pessoal
Sou deficiente auditivo
Da uma pesquisada sobre a documentação do react, tenta montar algum sistema mesmo que básico usando a linguagem.
"React, Laravel"
"Manda ver no React"
Então eu quero aprender, Consultar a api pokemon pra fazer uma busca e listagem consumindo a api.
Consultar - programa em React uma pesquisa dentro da api back e front.

Obrigado

Thiago
Deficiente auditivo
Responder

14/03/2018

Daniella Gomes

Fala Thiago, blz!?
mano, me ajuda a entender melhor do que vc precisa.
Vc quer saber mais sobre react, é isso?
Forte abraço[]
Responder

14/03/2018

Thiago Dipiassa

Bom dia
Então como fazer, eu quero ver vídeo.
Obrigado
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar