Quanto cobrar por este software?

12/06/2018

0

Boa tarde,

Uma amiga solicitou que eu fizesse um software, no entanto, ainda estou estudando e tenho pouca experiência na área. O programa é de controle de estoques e deverá ter as seguintes configurações:

Cadastro de clientes
Cadastro de produtos
Cadastro de funcionários
Cadastro de entrega
Consulta de produtos
Consulta de funcionários
Relatório de entregas

Contando que estou iniciando na área e moro na cidade de São Paulo, qual valor vocês sugerem pelo trabalho?
Raiane Camargo

Raiane Camargo

Responder

Post mais votado

13/06/2018

Raiane, você está trabalhando atualmente? Se sim, faz o calculo do valor da sua hora de trabalho. Como vai ser feito fora do expediente, acrescente 50% no valor da hora. Faça uma estimativa da quantidade de horas que você vai levar e multiplique pelo valor da sua hora extra. Se você ainda não está trabalhando, veja a média de salário de um programador da linguagem que você vai fazer o projeto. Calcule o valor da hora em cima dessa média. Nesse caso não cobre os 50% a mais, já que não vai ser hora extra.

https://guiaempreendedor.com/aprenda-a-calcular-horas-trabalhadas-de-uma-vez-por-todas/
https://www.devmedia.com.br/jobs/panorama-dezembro/

Daniel Araújo

Daniel Araújo
Responder

Mais Posts

12/06/2018

Alex William

Tu pode tirar uma base, calculando quanto tempo tu deve demorar programando e quanto custa a hora programada.

Se tu for demorar tipo umas 50 horas, ta em media R$ 50/hora. Como é uma amiga, pode fazer um preço mais amigavel.

Fazer tipo, um preço R$ 20/hora, por 50 horas daria R$ 1.000,00 .

Mas é só fazer essa média: Tempo programado * Preço Hora

Espero ter ajudado. :D
Responder

14/06/2018

Raiane Camargo

Obrigada, Alekyn! Vereio que vou fazer.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar