@Quey JPA no Spring

31/05/2016

0

Boa tarde pessoal, bem estou com um problema e não to sabendo resolver, não sei se e simples, se e no JPA, se e no Spring controler ou Service, sinceramente não sei onde devo mecher, Eu criei um Servidor Spring-Data-JPA para consumir em REST, ele esta funcionando perfeitamente, o problema e quando eu uso a notação @Query no Repository e faço a consulta para ele me trazer apenas algumas características do produto, tipo, @Query(SELECT p.id, p.desc, p.nome FROM Produto), ele funciona, ele vai no banco e busca os resultados certinhos, mas ele não me trás as chaves dos valores, pois para trabalhar em rest, preciso da "chave":Valor., eu mandei buscar nesta query, e na classe serviço eu criei um Produto novo e add ele na lista, quando eu fiz isso, ele trouce o resultado mais o novo objeto, e objeto criado na classe service veio certo com "chaves : valores", alguém poderia me enviar uma luz ?
Saulo Diniz

Saulo Diniz

Responder

Posts

01/06/2016

Saulo Diniz

Consegui, Obrigado a todos
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar