RASPAGEM DE DADOS, SITE DA JUSTIÇA

25/11/2017

0

Olá galera se alguem puder me ajudar agradeceria muito. Estou em um novo projeto para um cliente, porem esse projeto esta parado a uns 2 meses e até agora não conseguir descobrir como resolver. Preciso pegar informacoes do site da justica ou seja, quero que o meu sistema usuario consiga digitar o numero do processo, e o sistema ir la no site da justica pegar as informacoes e trazer para o meu sistema , ou, de alguma maneira ir la no site da justica pegar as informacoes e gerar um arquivo txt pra depois manualmente mesmo pegar essa informacoes e alimentar o sistema.


Problemas: os sites da justica não possui um WEB SERVICE, tentei fazer por CRAWLER porem eu esbarro no CAPTCHAR do site e assim não consigo realizar. Gostaria de saber se teria como realizar esse trabalho


e qual seria a linguagem ideal se caso puder fazer, qual seria a linguagem melhor para tentar realizar isso. AGRADECO A TODOS DESDE JA
Ronald Silva

Ronald Silva

Responder

Posts

27/11/2017

Juliano

Olá , eu te aconselharia a fazer com CRAWLER , porém tem alguns sites que bloqueiam esse conceito.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar