REVELAR

Fórum Retomando os estudos em Windows Server #504148

11/12/2014

0

Apesar do tempo corrido estou tentando aos poucos voltar a estudar um pouco mais sobre o Windows Server, infelizmente não tenho comprar um livro novo, estou lendo um guia de bolso do Windows Server 2003, antes de continuar queria saber se posso considerar esse livro por enquanto não compro um outro, eu acho que ele seja como um esqueleto, terei uma boa base?
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

13/12/2014

Cezar Augusto

Sempre me falam em algumas mudanças de versão para versão mas base é a mesma.
Responder

Gostei + 0

13/12/2014

Carlos Oliveira

Vou continuar com a leitura, quando comprar um livro mais recente vou analisar os dois. valeu Cezar.
Responder

Gostei + 0

13/12/2014

Cezar Augusto

Nesse assunto e nessa tecnologia não se perde em nada por ler mais...
Responder

Gostei + 0

18/12/2014

Carlos Oliveira

Nesse assunto e nessa tecnologia não se perde em nada por ler mais...

Vou tentar ficar complementando com artigos atuais e video aulas para ver se tem muita diferença.
Responder

Gostei + 0

23/12/2014

Alex Lekao

Oi Carlos,

Rapaz, nao perdera praticamente nada, comecei a conhecer o server com o W2003, hoje utilizamos o W2008R2 e os conceitos adquiridos no anterior perduram.

Existema algumas mudancas, que sao caracteristicas na MS, mas nada que cause grande impacto.

Se nao estou enganado a mudancas mais drasticas estao no 2012.

Abraco.
Responder

Gostei + 0

23/12/2014

Carlos Oliveira

Então é bom conhecer, estudar o 2003, por tabela aprende-se o 2008 menos as mudanças poucas e 2012 estuda-se mais. hehehehe.
Responder

Gostei + 0

23/12/2014

Alex Lekao

sim um pouco. rsrsr

Mas o conceitual continua, sao apenas alguma aplicacoes de ferramentas que mudam e tal.

Mas eu conheco so de ouvir falar, nao tenho e nao testei, um amigo que eh muuuito bom nessas paradas qeu comentou que tem bastante coisa interessante e que mudaram algumas coisas, mas nao entramos em muitos detalhes.
Responder

Gostei + 0

23/12/2014

Carlos Oliveira

Estarei lendo o livro. obrigado.
Responder

Gostei + 0

23/12/2014

Alex Lekao

disponha.
Responder

Gostei + 0

24/12/2014

Carlos Oliveira

Se conhecer alguem que esteja vendendo livros me avise.
Responder

Gostei + 0

29/12/2014

Alex Lekao

pode deixar.
Responder

Gostei + 0

29/12/2014

Carlos Oliveira

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar