Retorno de dados do BD pra uma Tabela

02/08/2019

0

Netbeans - Java com MYSQL
Tenho um formulário e conexão com banco já funcionando, agora queria saber como consigo retornar os dados do banco de dados pra uma tabela.
E ao mesmo tempo que o preenche-se o formulário, automaticamente atualizar a tabela também.
Estou bem perdido com isso tem alguns dias, alguém pode me ajudar? Qualquer informação me ajuda bastante, obrigado!
Felipe Moreno

Felipe Moreno

Responder

Posts

02/08/2019

Murillo Pezzuol

Boa noite amigo, tudo bom?

Consegue nos dizer exatamente como está sua aplicação? tecnologia etc...

Sabendo isso nós conseguimos te ajudar.

Att,
Responder

06/08/2019

William Silva

Olá Felipe, tudo bem?
Então, seguindo uma lógica para te ajudar... se vc ja tem conexão com o banco de dados, já ta mais fácil, dentro desse banco vamos imaginar que tem uma tabela "produto" com 3 colunas:

id_produto, nome_produto e preco_produto


o que você teria que fazer seria: fazer uma SELECT-QUERY e buscar os dados do banco que vc tem acesso.

SELECT * FROM produto


depois armazenar o resultado em um array.

$array_tabela = mysqli_fetch_assoc($query) ==> (em php por exemplo a variável $query está instanciada com a string de SELECT)


depois em php, eu faria uma estrutura "for" e colocaria todos os dados em uma determinada variável para cada dado e depois imprimiria em um "input" com "echo"(em php)...

o que eu fiz foi te dar uma ideia de como funciona, talvez tenha te deixado mais perdido, ou não. kkkk abraços.

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar