Routing e Switching?

04/01/2016

0

Vendo uma oportunidade de emprego me deparo com algo novo, o termo já conheço porem nunca vi em anuncios, conhecimento em Routing e Switching? Fiz uma breve pesquisa e mostrado apenas links da Cisco.
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

Responder

Post mais votado

05/01/2016

da vontade de contratar o cara que escreveu o detalhamento da funcao para escrever o nosso obtuario.

kkkkkk

Alex Lekao

Alex Lekao
Responder

Mais Posts

05/01/2016

Roniere Almeida

Tambem apenas por nome, mas deve ser algo relacionado a Cisco realmente ou alguma função de servidor, realmente não sei ao certo.
Responder

05/01/2016

Alex Lekao

Ola,

Entao, pesquisei tbm os dois juntos e mostra somente questoes relacionadas a cisco, mas isto, porque eles(acredito eu) tem curso focado e especifico para roteamento e conexoes(switchs).

Mas separamente os dois sao conceitos de roteamentos ou enderecamentos de trafegos da rede para ips especificos dentro da rede, e isso podem ser servicos, etc.

E switching sao as conexoes de redes, o Switch mesmo, onde vc conecta os cabos e assim acaba interconectando os computadores.

Separadamente vemos que eh coisa simples e que utilizamos no dia a dia de forma bem simples e facil, agora se pesquisarmos juntos, ai vem cisco na frente, ai aparente ser bem maior do que realmente eh. rsrsrs, nao que nao deve se ter atencao e cuidado com essa area, pq ela eh muito importante dentro da empresa.

espero ter contrubuido.

Abraco.s
Responder

05/01/2016

Edvaldo Amorim

Implicitamente deve ter Cisco nessa empresa, hehehe, não deixaram claro essa informação.
Responder

05/01/2016

Edvaldo Amorim

Apenas para ficar mais claro, está aqui as informações:



REQUISITOS
– Ensino Superior Completo em TI ou área afins;
– Experiência profissional na área de Infraestrutura.
– Vivência com sistemas operacionais Windows. Experiência em virtualização (VMware). Experiência em rede de computadores Routing e Switching;

– Certificações ITIL e MCSA (serão um diferencial).

Responder

05/01/2016

Alex Lekao

Entao, talvez ate tenha.

Mas, acredito que o Routing e Switing foi so para ficar bonitinho, porque poderia ter colocando roteamento e redes, sei la. rsrsr
Responder

05/01/2016

Edvaldo Amorim

Achei que foi enfeite tambem, se não já estariam pedindo certificação Cisco.
Responder

05/01/2016

Alex Lekao

pois eh.

rsrsrsr
Responder

05/01/2016

Roniere Almeida

As descrições estão cada vez mais elaboradas, algumas da até medo! hehehehe
Responder

05/01/2016

Roniere Almeida

hehehehe pois num é!
Responder

06/01/2016

Edvaldo Amorim

Retornando aqui mais duvidas ou perguntas sobre o Routing e Switching. É possivel simular com o Cisco Packet Tracer ou até mesmo com um servidor windows server com pelo menos dois clientes?
Responder

06/01/2016

Roniere Almeida

Boa pergunta, creio que seja possivel, mas sei apenas o básico do Cisco Packet Tracer.
Responder

06/01/2016

Edvaldo Amorim

Eu tambem e não achei nada a respeito até o momento.
Responder

06/01/2016

Roniere Almeida

Não sei se te interessa, mas tem um curso bom, confere.

[url]https://www.youtube.com/watch?v=ghgj-hIx6xc&list=PLucm8g_ezqNq9tAEs3xIIkIRXmZcJ-w83[/url]
Responder

06/01/2016

Edvaldo Amorim

Vou assistir, obrigado.
Responder

06/01/2016

Edvaldo Amorim

Vou assistir, obrigado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar