GARANTIR DESCONTO

Fórum Segurança eletrônica, vale a pena? #537030

12/11/2015

0

Boa tarde, quero me desculpar pelo titulo e assunto em questão, sei que não tem nada haver com o forum, se puderem responder, agradeço. Vale a pena conhecer essa area ou até mesmo trabalhar com segurança eletrônica: cercas, cameras, interfone?
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

12/11/2015

Edvaldo Amorim

Isso requer um capital de giro razoavel para começar! Um investimento que vale a pena se for trabalhado com material de qualidade.
Responder

Gostei + 0

13/11/2015

Carlos Oliveira

Pensei nisso tambem, mas o complicado é que já cai em outra área, eletronica, foge um pouco.
Responder

Gostei + 0

26/11/2015

Edvaldo Amorim

Eu vejo que para quem quer se especializar em infraestrutura é meio que fugir da área.
Responder

Gostei + 0

26/11/2015

Carlos Oliveira

Mas pelo menos cameras IP fazem parte, porem elas são caras.
Responder

Gostei + 0

27/11/2015

Ricardo Maluf

Olá Carlos,

A área de segurança eletrônica movimenta bilhões de reais no Brasil e cresce bastante todos os anos. Deste volume, 40% esta em sistemas de câmeras de monitoramento, 35% esta em controle de acesso, 15% esta em alarmes e 10% esta em combate a incêndio (percentuais aproximados). Veja o site da ABESE, para mais informações.

Espero ter ajudado na sua tomada de decisão.

Se você tiver interesse em começar na área, de uma olhada no site da Monuv - Gravação em nuvem para vídeos de segurança - http://monuv.com.br

Um abraço,

Ricardo
Responder

Gostei + 0

27/11/2015

Carlos Oliveira

Ajudou com mais informações sem duvida, mas um dos grandes problemas é o investimento $$$.
Responder

Gostei + 0

27/11/2015

Edvaldo Amorim

Ricardo, algumas parte envolve "tecnologia" da informação correto? Mas tem outras que já o rumo muda, entendo que devemos saber conceitos basicos de eletronica, enfim.
Responder

Gostei + 0

28/11/2015

Carlos Oliveira

Ricardo, algumas parte envolve "tecnologia" da informação correto? Mas tem outras que já o rumo muda, entendo que devemos saber conceitos basicos de eletronica, enfim.

Concordo Edvaldo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar