Fórum Servidor AD #486562
23/07/2014
0
quando um servidor trabalha com o controle de maquinas e usuarios consome muito recurso dele? alguem poderia me indicar algo que explique melho.
Carlos Oliveira
Curtir tópico
+ 0Posts
24/07/2014
Alex Lekao
quase nada, o controle eh feito apenas para evitar de entrar uma maquina em duplicidade ou coisa do tipo, ainda nao percebi nada mais complexo e tal. srsrsrs
e as algumas destas coisas so sao usadas no momento do acesso, depois nao sao mais, entao o uso eh minimo.
existem algumas opcoes de rastreio entre outras coisas, ai consumiria mais recursos, mas nao sei como funciona.
Abraco.
Gostei + 0
24/07/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
24/07/2014
Alex Lekao
No mesmo servidor de AD eu tenho, o AD propriamente dito, tenho impressoras, tenho Licenciamento de TS, o controle de dominio(nao sei se isso ja eh o AD, isso sempre me confunde. kkkkkk), servidor de arquivos de transferencias, servidor de configuracao do usuario do ERP, ferramenta de backup(software de copia agendada), Balanceamento de Carga de Rede(Cluster de Servidores).
Deve ter mais alguma coisa que eu nao me recordo.
Abraco.
Gostei + 0
24/07/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
26/07/2014
Alex Lekao
e honestamente ele nao esta "morrendo" nao. rsrsr
Gostei + 0
26/07/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
28/07/2014
Alex Lekao
normalmente eles nao se incomodam de ajudar pq pode ser "prejudicial" para eles.
com isso, a gente tem que ir atribuido os servicos, e se estiver pesado e tal, a gente aumenta memoria, etc.
na ultima possibilidade troca de servidor ou adiciona mais um. rsrsr
Gostei + 0
28/07/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
29/07/2014
Alex Lekao
eu tenho um AD so, fazendo varias coisas e ele ainda nao "sentou". rsrsr
eh claro que quanto mais servicos vc tiver no servidor mais recursos vc tera que usar. mas tudo depende de uma boa avaliacao, mas de modo geral nao tem problema.
Gostei + 0
29/07/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
31/07/2014
Alex Lekao
Disponha!!!
precisando eh so falar!!!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)