GARANTIR DESCONTO

Fórum sistema em rede - configuração #462596

29/11/2013

0

alguem sabe como posso configurar um sistema pequeno, crud basico em um server 2003(windows)?
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

Responder

30/11/2013

Alex Lekao

Oi Fernada, bom dia!!!

eu nao entendi, sistema basico? crud? o que eh isso? rsrsr

Responder

Gostei + 0

30/11/2013

Fernanda Acacia

sim Alex, um sistema que faça: inclusão, alteração...
Responder

Gostei + 0

03/12/2013

Vinicius Fernandes

Quais recursos vai necessitar? Interface? Banco de dados?
CRUD no meu entender é o método com o qual criou seu sistema, independe de linguagem utilizada. Neste caso, já criou o seu projeto?
Responder

Gostei + 0

03/12/2013

Alex Lekao

sim Alex, um sistema que faça: inclusão, alteração...

blz...

continuei sem entender....kkkkkkkkkkkkkk(ai como sou burrro... da zero pra mim.... kkkk)

mas tem erro nao... essa parte nao eh bem a minha praia... rsrsr
Responder

Gostei + 0

05/12/2013

Fernanda Acacia

tudo bem alex, melhor, quero fazer um teste em rede do meu sisteminha. entendeu?
Responder

Gostei + 0

06/12/2013

Alex Lekao

tudo bem alex, melhor, quero fazer um teste em rede do meu sisteminha. entendeu?

aaaaagora sim... rsrsr

mas o que vc precisa referente ao 2003... dependendo do que for eu acho que consigo te ajudar. rsrs
Responder

Gostei + 0

07/12/2013

Fernanda Acacia

pode ser 2003 sim.
Responder

Gostei + 0

09/12/2013

Alex Lekao

pode ser 2003 sim.

o que vc ta precisando?

criacoes de usuarios, compartilhamentos, politicas.. o que?
Responder

Gostei + 0

10/12/2013

Fernanda Acacia

pronto, colocar as maquina na rede(interna), no caso do sisteminha, funcionaria como uma intranet.
Responder

Gostei + 0

11/12/2013

Alex Lekao

Entao... esse negocio de intranet nunca entendi oque o povo quer dizer com isso exatamente... rsrsr

mas tudo bem... vamos la...

se vc for utilizar o 2003 com ad, vc consegue criar os usuario e grupos de usuarios onde vc pode definir acessos a area especificas da estrutura da rede.

fazer mapeamentos padroes, caso necessario no sistema, com isso nao haveria necessidade de correr maquina a maquina para fazer isso, e inclusive dar acesso a usuarios da rede a esse programa, ou algum outro tipo de software.

se vc for usar o TS, por exemplo, vc pode ter um grupo de usuos para o TS onde eles podem executar o sistema e tal.

se o seu programa ele for utilizado com atalho do programa nas estacoes, esse atalho tbm pode ser copiado automaticamente usando scripts de logon por exemplo, e a cada usuario novo vc pode fazer esse tipo de definicao.

a instalacao do sistema no servidor eh tranquila, instala como vc instala os outros softwares nas maquinas com windows xp.

no caso de instalacao de algum SGDB tbm pode ser instalado no mesmo servidor, se o porque for pequeno, ficando assim tudo em um unico lugar, e os acessos ao banco e tal vai depender da aplicacao e dos clientes, neste caso ja eh uma estrutura de programacao(pelo menos creio eu... rsrsr) que ja nao manjo... rsrsr

nao sei se seria isso que vc estava em mente.

mas... espero ter ajudado.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar