Sistema Retaguarda

06/10/2015

0

Prezados, boa noite, alguém tem algum fonte de Retaguarda, em Delphi, eu estou montando uma empresa de automação comercial, e precisaria de um fonte para mostrar para clientes, tenho 3 clientes, mas que tenho dinheiro na mão , se alguém pode-se me ajudasse
Argos Oliveira

Argos Oliveira

Responder

Posts

08/10/2015

Joel Rodrigues

Tá montando uma empresa de automação e não tem um sistema de automação? Complexo, hein.
Tem uns fontes em Delphi sendo vendidos por aí a fora, do sistema Athenas, pesquise aí e veja se lhe atende.
Responder

08/10/2015

Argos Oliveira

Joel, eu tenho os fontes, so que porem não estou conseguindo conserta os erros
Responder

08/10/2015

Alex Lekao

aqui no forum tem um posto aberto que o cara oferece o codigo fonte em delphi para quem quiser utilizar.

so verifica com ele sobre as exigencias que ele faz sobre esquema de licenca e tal.
Responder

08/10/2015

Rodrigo Oliveira

aqui no forum tem um posto aberto que o cara oferece o codigo fonte em delphi para quem quiser utilizar.

so verifica com ele sobre as exigencias que ele faz sobre esquema de licenca e tal.


É o post com mais de 100 postagens?
Responder

09/10/2015

Alex Lekao

cara eu acho que eh.

ta rolando faz mais de um ano, e o sistema eh interessante, eh de industria de vestuario, se nao estou enganado.
Responder

09/10/2015

William

Argo quando você fala em automação comercial logo me vem na mente, emissão NF-e, NFS-e e NFC-e para isso seu retaguarda tem que estar bem estruturado e com regras de tributação para abastecer seu PDV.

Falo isso porque estou em fase final de desenvolvimento com testes, de um sistema para mini-mercados e papelarias tudo isso somente no estado de São Paulo porque estou desenvolvendo para emissão CF-e pelo SAT, coisa que nos outros estados foi implementado somente NFC-e.

Existem várias regras que precisam ser seguidas para se desenvolver esse tipo de sistema, principalmente conhecer regras de tributações dos estados.
Responder

09/10/2015

Argos Oliveira

E verdade, eu fiquei sabendo das novas regras, mas aqui ainda na Bahia, ainda nao esta valida, então so usa mesmo o CUPOM FISCAL
Responder

09/10/2015

William

Cara eu não seria "louco" de investir dinheiro em fontes ou tempo de desenvolvimento para o ECF, pode ainda não estar vigorando na Bahia mas segundo publicações está muito perto porque já existem sistemas emitindo NFC-e na Bahia.

Eu fiquei quase 3 meses para desenvolver meu PDV com SAT e ainda estou testando com SDK da Tanca, então uma sugestão comece com NFC-e.
Responder

09/10/2015

Argos Oliveira

Pessoal, alguem me ajuda a resolver esse erro aqui [img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/379287-20151009-120657.png[/img]
Responder

01/02/2019

André Vasconcelos

eu tenho sistema andre_bergson skype
Responder

02/02/2019

Claudio Andrade

E verdade, eu fiquei sabendo das novas regras, mas aqui ainda na Bahia, ainda nao esta valida, então so usa mesmo o CUPOM FISCAL


Você é de que lugar da Bahia?
Aqui na Bahia já esta emitindo NFC-e desde o ano passado.

Sugiro você procurar um contador para lhe orientar melhor a respeito.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar