Sobre algumas funções em php

07/12/2016

0

E ae galerassss, tudo bem com vcs? Espero que sim e espero que você não tenha respondido que está bem para o seu computador, isso é coisa de maluco. Bom, brinks a parte deixe-me expor o seguinte problem. O cliente precisa de uma interface, estilo "background" para inserir produtos, itens, funções etc... no caso dele ele vai inserir textos esses textos serão enviados ao banco de dados mysql dele, até aí tudo normal sou iniciante no php maaaas faço isso bem rápido e fácil, o problema começa quando ele quer gerar com com esse texto após exportar para o db. 1º ele quer gerar um código html com esse texto, sendo que onde for texto sair com a tag <p> e onde houver links que saiam os links tudo certinho, beleza! até aí beleza tbm. 2º ele quer um arquivo xml do texto que digitou, fácil tbm. 3º e ultimo desejo dele, gerar um código html identado, sem espaços e o ápice do absurdo quer que não seja exibido nesse novo código nenhum link ou seja tag <a> ou qualquer outra tag que não seja <p>. Até pensei uma maneira de fazer isso, mas não sei se é possível. Minha pergunta é: É possível localizar uma determinada tag em todo com código-fonte com o php e escolher não exibi-la? Alguém sabe alguma maneira de fazer isso?
Márcio Barbosa

Márcio Barbosa

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar