Softwares de backup agendado

07/01/2016

0

Por favor, me indiquem softwares de backup agendado, dados, arquivos em geral, estou precisando mas não tenho noção de qual é o mais conhecido, melhor.
Davi Rabelo

Davi Rabelo

Responder

Post mais votado

08/01/2016

Tenho usado o Cobian Backup e não tenho do que reclamar, então talvez valha a pena testá-lo.

E é grátis.

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

08/01/2016

Valnei Reis

Bom dia caro amigo.

Nós utilizamos aqui na empresa o programa SOS Backup da Virtus, excelente programa, pois efetua backup na rede em horários agendados. Peça uma demonstração do mesmo, garanto que vai gostar.

t+
Responder

08/01/2016

Davi Rabelo

Bom dia caro amigo.

Nós utilizamos aqui na empresa o programa SOS Backup da Virtus, excelente programa, pois efetua backup na rede em horários agendados. Peça uma demonstração do mesmo, garanto que vai gostar.

t+


Pesquisei e não é gratuito, infelizmente nesse momento não posso comprar mas obrigado pela dica.

Tenho usado o Cobian Backup e não tenho do que reclamar, então talvez valha a pena testá-lo.

E é grátis.


Vou baixar e testar, procurar entender como funciona, espero que seja simples. Vlw Abraço pessoal.
Responder

08/01/2016

Davi Rabelo

Jothaz, funciona no Windows 8?
Responder

08/01/2016

Jothaz

Sim!

Tenho ele no Windows 10 e roda sem problemas.

É muito simples e tem muitas opções, você cria tarefas e podem configurar com esta backup irpa ser realizado: hora, eventos, exclusões, compactar os arquivos e etc.

Acho que vale um teste, se não gostar é só desinstalar.
Responder

08/01/2016

Alex Lekao

Recomendo tbm.

Usamos aqui na empresa a varios anos.

As vezes ate esqueco que tenho ele, nao da problemas. rsrsr

Tenho usado o Cobian Backup e não tenho do que reclamar, então talvez valha a pena testá-lo.

E é grátis.
Responder

08/01/2016

Davi Rabelo

Não tinha na descrição dele mas mesmo assim baixei, a versão mais atual, a 11. Mas vou instalar e fazer testes nele. Agradeço.

Valeu pela recomendação tambem Alex, ajudou e fortaleceu na escolha, agora, aos testes.
Responder

08/01/2016

Alex Lekao

FMZ!!!

achei ele bem completo mesmo. rsrsr

Não tinha na descrição dele mas mesmo assim baixei, a versão mais atual, a 11. Mas vou instalar e fazer testes nele. Agradeço.

Valeu pela recomendação tambem Alex, ajudou e fortaleceu na escolha, agora, aos testes.
Responder

08/01/2016

Davi Rabelo

Alex, usam em servidores? Windows Server? Usam como alternativa ao backup desse sistema operacional?(caso a resposta da segunda resposta seja sim).
Responder

09/01/2016

Cezar Augusto

Na pratica, ele é mais indicado para servidores ou clientes, de vez em quando faço uns trabalhos extras e me pedem para fazer backups, dados comuns: fotos, arquivos textos, arquivos de video, ele serve? O que diferencia em usa-lo ou simplesmente copiar e colar para um hd externo por exemplo.
Responder

19/01/2016

Alex Lekao

Oi Davni,

Sim, utilizamos em servidores, windows server, e usamos como alternativa ao backup do windows.

Alex, usam em servidores? Windows Server? Usam como alternativa ao backup desse sistema operacional?(caso a resposta da segunda resposta seja sim).


Oi Cezar,

na vdd ele fara uma copia tbm, e compactara com um compactador a escolha, tem o agendamento, apaga arquivos da origem(nao tenho certeza, nao me lembro exatamente.), faz copia por ftp, envia para pastas alternativas.

Ele eh recomendado e usado para ser executado como tarefa de backup, agora para copias simples de backup que antecedem uma manutencao, vc vai copiar e colar normalmente, que eh o de praxe.

Na pratica, ele é mais indicado para servidores ou clientes, de vez em quando faço uns trabalhos extras e me pedem para fazer backups, dados comuns: fotos, arquivos textos, arquivos de video, ele serve? O que diferencia em usa-lo ou simplesmente copiar e colar para um hd externo por exemplo.
Responder

19/01/2016

Davi Rabelo

Na sua opinião, vale mais o backup do Windows ou de terceiros?
Responder

19/01/2016

Alex Lekao

Prefiro de terceiros.

Ja tive experiencias ruins com os backups do windows, entao como tem softwares especificos para isso as vezes pode ser melhor utilizar de quem so faz isso. rsrsr

mas qdo falamos em backups, temos que avaliar outras coisas tbm, a nivel de seguranca de desastres.
Responder

19/01/2016

Cezar Augusto

Obrigado pelas informações Alex.
Responder

19/01/2016

Davi Rabelo

Terceiros mesmo? Melhor que do Windows, certo, gratuitos, confiável?
Responder

19/01/2016

Alex Lekao

Disponha Cezar.

Obrigado pelas informações Alex.


Sim.

Nao utilizo os backups do windows ja fazem anos.

Terceiros mesmo? Melhor que do Windows, certo, gratuitos, confiável?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar