Solução TEF Linux

09/04/2012

0

O público que vou atingir na cidade onde moro não são lá grandes empresas, na verdade são todas micro, geralmente não fazem uma reserva grande para gastar com TI.

A algum tempo atrás contactei uma empresa que tinha uma solução TEF IP feita em java, porém a empresa estava, a meu ver sem noção de mercado, pelo que entendi eles estavam me vendo como cliente e não como parceiro. Para que eles viessem implantar a solução, o cliente teria que arcar com todas as despesas deles, até ai ok, pois sei que é assim que funciona mesmo, porém, conhecendo o mercado daqui, sugeri que dessem instruções e eu mesmo faria a implantação do sistema. Os caras queriam me cobrar para me dá o treinmento.... Oo :-O

Meu Deus.... Eu estaria fazendo um serviço que é deles, atendendo clientes que são deles, pois é o cliente que pagaria a menssalidade e não eu, daria manutenção (até onde eu podesse) em um sistema onde eles são o responssáveis. Ou seja, eu iria fazer tudo, eles não teriam trabalho com nada.

E OS CARAS AINDA QUERIAM ME COBRAR, PRA DAR O TREINAMENTO ???????? QUE MER$&%¨*% DE PARCERIA É ESSA?

Alguém sabe me informar uma solução TEF IP com baixo custo, que seja multplataforma, para rodar em rede 100% linux com servidor modo texto?
Matheus Sraiva

Matheus Sraiva

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar