[STARTUP] Necessita-se de um programador

24/08/2018

0

Boa tarde, meu nome é Bruno, atualmente sou estudante da Fundação Getúlio Vargas, cursando administração de empresas.
Estou com uma ideia de negócio que estou desenvolvendo com um amigo há um tempo, e recentemente entramos na Liga de Empreendedorismo da faculdade.
Na qual, além de desenvolvermos nosso projeto la dentro, iremos falar com investidores no final do semestre, que investem um valor em torno de R$250.000 nos melhores projetos da liga(dinheiro investido em cada Startup que eles se interessam).
E estamos precisando de um programador, para desenvolver um MVP.
Atualmente temos consultores nos ajudando e estamos em fase de ir para uma encubadora.
Além disso temos um escritório(um imóvel grande) para fazer as primeiras operações e o desenvolvimento do projeto.
Não tenho muito conhecimento em programação, nem o outro sócio, sei apenas o básico do Python.
Estamos procurando um programador generalista(entenda de várias linguagens), ou de alguma suficiente para desenvolver um site complexo.
Não temos dinheiro para oferecer, apenas participação na empresa, aproximadamente 30%.
Nosso modelo de negócios é muito interessante, e apresentaríamos para cada um que se interessasse.

LinkedIn : https://www.linkedin.com/in/bruno-miranda-filetti-2a502716b/
Ou basta entrar em contato por aqui.
Abraços
Bruno

Bruno

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar